⚜Capítulo 23⚜:

816 65 19
                                    

Pov {Kiara}

Elijah nos encarava com um semblante nada bom, não sabia distinguir se havia mais decepção em seus olhos ou raiva.

Elijah:O que exatamente isso significa, Niklaus? __ sua voz firme e furiosa me fez ter um sobressalto de medo, sem falar em seus olhos julgadores que não saíam de mim.

Klaus por outro lado agora se mostrava calmo, já não mais surpreso pela aparição repentina do irmão.

Como ele pode se manter tão inabalável depois desse flagra?

Ele me ajudou descer da bancada, logo em seguida segurando a minha cintura com cuidado e me puxando pra perto dele, de maneira com que eu ficasse contra o seu peitoral e de frente pra Elijah, que fez menção de se aproximar.

Klaus:Até que poderia perder tempo te explicando, mas como você bem pode ver, a situação já fala por si só.

Ele só pode ser louco pra provocar Elijah assim tão descaradamente.

Eu sinceramente não queria que nada disse tivesse acontecendo, que esse momento embaraçoso fosse apenas um dos meus sonhos confusos.

À verdade é que estou tão desconfortável com tudo isso!

Elijah:Por acaso você ficou louco de se envolver com ela, cadê os seus limites Niklaus? __ ele pareceu ainda mais nervoso passando a mão freneticamente pelos cabelos __ À me perdoe, eu esqueci que você simplesmente não tem. __ sorriu sem humor, um sorriso amargurado.

Senti um aperto no coração, um sentimento estranho, mas não de culpa, não me permitiria mais sentir isso, e sim algo como se não fosse meu, que não fizesse parte de mim, algo que não fosse sobre mim e sim sobre os sentimentos de Elijah ou pelo menos o que eu tive a impressão que ele estivesse sentindo, era como se as emoções dolorosas dele estivesse sendo compartilhadas comigo, como se estivéssemos conectados, já senti isso antes, mas ao contrário das outras vezes agora está me deixando sufocada.

Senti a dor amarga da traição, mas não é como se eu não tivesse sentido isso antes.

Ele errou comigo primeiro pagar na mesma moeda não é errado, certo?

Klaus:Vai mesmo me julgar irmão, logo você? __ O ouvi sorrir, Elijah estava de punhos cerrados e o seu maxilar travou assim que Klaus passou os braços ao meu redor. __ Mas antes de fazer tal julgamento tenha certeza que é o mais qualificado pra isso.

Aposto que suas palavras causaram o mesmo efeito em mim que em Elijah, falo isso pois vi seu rosto vacilar.

Será que ele sabe das coisas comprometedoras que aconteceu em Mistic Falls?

Não, é impossível, não tem como ele saber de algo, pelo menos eu torço desesperadamente pra que não saiba.

Elijah:Hun, você como sempre tentando reverter a situação a seu favor com blefes sem fundamento nos quais são apenas fruto das suas incontáveis paranoias. __ eu sabia que ele estava levemente abatido pelas palavras do irmão, mas mesmo assim se mostrava neutro __ E você, Kiara? Vindo de Niklaus isso não me surpreende muito, mas de você... Por que fez isso? __ seus olhos desgostosos, me fizeram abaixar a cabeça.

Queria ter coragem pra jogar umas boas verdades na cara dele, falar o quanto eu me doei pra ele e não recebi nada em troca, que antes disso ele também errou, foi o mais que errou.

Mas eu sou uma covarde, sempre fui, não consigo nem o olhar, a verdade é que dês de pequena tive medo de desapontar quem que fosse, ainda mais quando se trata dos meus familiares.

Klaus:Ela não tem que te explicar nada.

Uma lágrima solitária caiu do meu olho e depois dela mais outra e outra, e assim eu estava chorando silenciosamente, só ele percebeu, assim me abraçando com ainda mais firmeza, me passando conforto e segurança.

Era tudo que eu precisava, precisava sentir que por mais errada que eu esteja ainda tenho alguém pra me apoiar, só não imaginava que esse alguém séria ele, Klaus, quem não me julgaria e que ficaria ao meu lado.

Antes eu esperaria isso de Elijah, mas ele mostrou o que eu não conhecia dele e o que agora me faz o... odiar.

Elijah:Se ela tem que se explicar ou não isso quem decide é ela, não se intrometa! __ falou rude __ Então, Kiara, o que me diz, qual é o porquê de tudo isso? __ permaneci em silêncio, não quero e nem pretendo responder __ Por que você se nega a me dar uma resposta? Não me diga que você a hipnotizou, Niklaus?

Que? Ele ficou maluco por acaso?

Kiara:Não. __ falei em alto e bom tom __ Eu fiz porque quis, ele não me forçou a nada, mas não é como se isso fosse do seu interesse, é melhor parar com todo esse drama, está tarde e não queremos acordar os demais, não é? __ me forcei a encara-lo, embora abalada me mostrei indiferente __ Estou cansada, vamos subir? __ olhei pra Klaus que concordou e segurou na minha mão antes de passarmos por Elijah que ficou lá estático.

É isso Elijah, eu não vou mais me machucar, já aceitei que você é o amor da minha vida não o amor pra minha vida.

Suas atitudes me fizeram te odiar, o que é tão difícil de fazer quando ainda se tem guardado uma faísca de amor no meu peito por ele, mas é como dizem amor e ódio andam lado a lado.

Continua...

.
.
.

eu sei que demorei pra atualizar, que tava todo mundo desesperado por capítulo novo, e eu até poderia dar uma desculpa, mas não vou, pois a verdade é que eu sou uma preguiçosa, começo escrevendo o capítulo e demoro um milênio pra concluir.

Mas aqui está, espero que gostem e eu vou revisar depois, relevem os erros por favor são 1:00 da manhã com muiiiiito sono.

🤎Votem e comentem, o apoio de vocês é sempre de grande ajuda e motivação. 🤎

Beijos e até a próxima. (que lá Deus sabe quando vai ser kkkkk)

My Original/Elijah Mikaelson Where stories live. Discover now