010

659 76 24
                                    

Tinha se passado 2 meses, Sn e Robin estavam mais próximos doq nunca, Donna e Finney também, Gwen, não tinha conhecido nem um garoto ainda.

(Autora: Gente tadinha, a Gwen sempre fica de vela kkkkk)

*Na escola*

S/n Hopper

-bom dia gnt!! - eu falei chegando perto de Gwen, Robin, Finn e Donna.

-bom dia Sn - disse Robin, Finn, Gwen e Donna

-gente, quem tem aula de química agr?? - perguntou Donna

-euuu - eu falei

-eu tmb - disse Gwen

-eu tenho de matemática - falou Finn

-ent tamo junto Finn - falou Robin revirando os olhos.

Pq esse garoto odeia tanto matemática??

Ficamos lá conversando até o sinal bater, cada um foi pra sua sala, chegando lá, eu encontrei uma garota que eu conhecia de algum lugar, um rosto conhecido, só não me lembro quem era. Então apenas ignorei
Sentei em meu lugar até que essa mesma garota veio em mim

-S/N?? MEU DEUS! QUANTO TEMPO!! - ela disse me abraçando
Eu retribui sem nem lembrar quem era.

-oii? Eu te conheço? - eu perguntei confusa

-claro que conhece! Vc não lembra de mim?? Eu sou a Amber! - ela falou

AMBER?? NAO! TUDO AQUILO DE NOVO NAO!

-AMBER? - eu falei assustada e me levantando da cadeira

-se lembrou de mim, queridinha? - ela disse com um sorrisinho de canto

-quem é essa Sn? - perguntou Donna com Gwen do lado após entrar na sala de aula

-dps eu explico quem ela é, agora a gente tem que sentar bem longe dela!! - eu falei, pegando minha mochila e me sentando do outro lado da sala, bem longe daquela garota. Donna se sentou do meu lado e Gwen na minha frente, obviamente elas queriam saber quem era a Amber.

-sn, quem é ela?? - perguntou Gwen com uma cara não muito boa.

-gente, eu explico no intervalo, já aproveito e explico pro Robin e pro Finn também, aquela garota não é flor que se cheire, não se aproximem dela, ela é uma cobra!! - eu falei - no intervalo eu explico, até pq o professor acabou de chegar.

O professor entrou na sala e começou a explicar a matéria, passou quase uma aula toda, e estava prestes a tocar o sinal, até que alguém jogou uma bolinha de papel em mim, eu abri e fui ler oq estava escrito.

"Não sentiu minha falta S/n?? Poxa, a gente bem que poderia voltar a ser amigas né?? Eu sinto sua falta

Amber"

Na hora eu eu li isso eu explodi de raiva, aquela garota fudeu meu psicológico, já quase quebrou meu braço, eu sofri bullying dela, ela roubou todos os meus amigos no México, e agora ela fala que sente minha falta?? Aí que ódio!
O sinal tocou e vi que Amber foi a primeira a sair da sala, graças a deus ela não veio até mim, se não eu teria quebrado a cara dela.
Eu, Gwen e Donna terminamos de arrumar nossas coisas e saímos da sala, fomos para o refeitório e logo avistamos Robin e Finn, mais, pera, OQUE?? Amber estava com o braço no ombro de Robin, mais que porra é essa?? Não sei porque mais aquilo me deixou muito incomodada, parecia até ciúmes, ou será que era?? Bem, tanto faz, eu me aproximei deles com muita raiva

-oi gente - disse Finn -

-oii Finn - disse Gwen, Donna e eu, porém eu falei mais seco e com a cara fechada, óbvio.

-oii dnv Sn, viu meu bilhete?? - perguntou Amber com um sorrisinho.

Garota falsa.

-vi Amber, e pode esquecer, vc fudeu com o meu psicológico, já quase quebrou meu braço, e agora está tentando se aproximar dos meu amigos, aposto que para roubar eles de mim, assim como fez com os outros no México. - eu falei, ainda com ódio

Ela apenas revirou os olhos e saiu de lá

-agr vc já pode explicar quem ela é, né Sn?? - perguntou Gwen

-ta bem, irei explicar. Bem, quando eu ainda morava no México, eu conheci Amber na minha escola, nós se aproximamos e viramos melhores amigas, sabe, aquelas que não se desgrudam? Então, era a gente. Porém, eu não tinha só ela de amiga, eu era amiga de quase a escola inteira, conhecia e falava com todo mundo, era até best de outras pessoas, e Amber tinha muito ciúmes disso. Ela começou a colocar todo mundo contra mim, inventando mentiras sobre mim para os outros se afastarem, uma vez ela quase quebrou meu braço pq eu fui tirar satisfação com ela, até que ela conseguiu roubar todos os meus amigos, e eu fiquei sozinha. Ela fazia bullying cmg, e isso me causou ansiedade, crise de pânico, sensibilidade e entre outras coisas, isso foi um dos motivos pelo qual eu me mudei do México pra cá, e eu ainda tenho ansiedade, crise de pânico e entre outras coisas. As vezes de noite, eu me lembro de tudo que aconteceu e tenho várias crises ao mesmo tempo, fico com essas crises e chorando até eu dormir, é horrível tudo isso, por isso eu não quero falar com ela, ela me fez muito mal, eu odeio essa garota! Gente não se aproximem dela, eu não quero que ela roube vcs de mim tmb, vcs são meus únicos amigos aqui, não se tornem amigos dela, por favor! - eu falei, enquanto eu falava sentia lágrimas cair em meu rosto, comecei a tremer e lembrar de tudo que aconteceu.

-MANO.. eu não acredito nisso - disse Donna de queixo caído

Ninguém percebeu q eu estava tendo uma crise de ansiedade, apenas Robin. Senti alguém me abraçar fortemente, falando que estava tudo bem e que estava ali comigo sempre, e obvio, era Robin. O seu abraço me fez parar de tremer e chorar, não sei como. Eu agradeci o grto retribuindo seu abraço e segurando fortemente sua mão, enquanto Finn, Gwen e Donna apenas olhavam.

--------------------------

(CAPITULO NAO REVISADO!)

oq acharam desse ep??

gente, tem muita coisa boa por vir, senhor

Não sei se vou conseguir postar outro hj pq eu estou com muita dor de cabeça, dor de garganta e sem voz, então se eu não postar vcs sabem o pq

votemmm

é isso, bj da autora 😚💋

i wanna be yours! | robin arellanoWhere stories live. Discover now