Olá! Essa é a minha primeira fanfic nesse perfil. E é com muito prazer que escrevo essa história de Halloween com minha personagem favorita de Danganronpa V3 como protagonista. 🍬❤
Lembrando que também está disponível no Spirit Fanfics.
Boa leitura! 🎃
Era o dia do ano mais esperado pelas crianças, depois do dia das crianças, claro. O dia onde elas se enchiam de doces e usavam diversas fantasias. Esse dia, obviamente, é o tão aguardado Halloween.
Himiko gostava do Halloween, lembrava da sua infância, quando ela brincava com seus poucos amigos na rua e comiam doces até tarde. Ela raramente se vestia de algo diferente, era sempre a maga, que muitos confundiam com bruxa. Ninguém entendia que esse assunto de ser uma maga era sério, todos levavam na brincadeira, até seus pais, que achavam fofa a garota que dizia praticar diferentes tipos de magia, compravam as roupas e o chapéu de maga para a menininha continuar "brincando". Como dizem os adultos: "Crianças tem a imaginação muito fértil".
A Yumeno estava em casa, assistindo a um leve filme de terror em seu quarto. Ela só não pedia mais doces porque já tinha 15 anos e todos iriam julgá-la, então, comemorava em casa do seu jeito.
Batidas na porta são escutadas, e Himiko com preguiça de levantar da cama, dar uns 6 passos e abrir a porta, apenas diz:
— Pode entrar.
A porta se abre devagar, não era ninguém mais, ninguém menos que sua mãe.
— Filha, preciso que saia para comprar alface no mercadinho aqui perto, preciso fazer a salada da janta. — disse rapidamente, logo saindo do quarto, sem nem dar tempo da filha dizer alguma coisa.
Himiko estava realmente morrendo de preguiça, mas não tinha escolha.
Levantou da sua cama, colocou seu chapéu de maga. A roupa não precisava trocar, não estava de pijama. E por fim, pegou o dinheiro.
— Nyeh, que sono. — falou baixo, logo após bocejando.
Saiu de casa em passos lentos e com os olhos quase se fechando.
Ela deu um sorriso pequeno ao ver as crianças felizes na rua fantasiadas, pedindo doces em cestinhas de abóbora em todas as casas da região. Aliás, muitas já estavam indo para a casa da Yumeno.
Se lembrar daqueles bons momentos do Halloween, fazia com que ela desejasse voltar a ser criança naquele mesmo instante.
— Uau! Uma bruxa! — gritou um garotinho vestido de vampiro, apontando para Himiko.
— Onde ela está? Eu quero ver! — uma garotinha fantasiada de bruxa disse empolgada, não conseguindo a ver por conta de tanta gente na frente.
— Idiotas. Bruxas não existem. — outra garotinha, fantasiada de noiva cadáver, com a cara emburrada, falou.
Himiko não estava longe dessas crianças, conseguiu ouvir os gritos, e pensou que não era dela em que estavam se referindo.
As crianças correram até ela, a impedindo de dar mais um passo para frente.
— Nyeh? Vocês querem doces? — perguntou. Esse deveria ser o único motivo de 3 crianças te pararem no meio da rua numa noite de Halloween, certo?
— É uma boa ideia também, mas viemos até você por outro motivo. — disse o garoto.
— Você é uma bruxa, né? Por favor, deixe-me ser sua aprendiz! Meu sonho é saber muitos feitiços. Preciso de magia pra passar de ano, principalmente em matemática! —
disse a garotinha, vestida de bruxa, animada.
YOU ARE READING
Mágicas de Halloween
HumorEm uma noite de Halloween, onde as crianças deixavam as ruas mais movimentadas que o normal, Himiko Yumeno sai para ir ao mercado a pedido de sua mãe. Com o costume de sair de casa vestida de maga, 3 crianças a confunde com uma bruxa de verdade e pe...
