SCARY LOVE

151 17 0
                                    

Your love is therapy
No drug can give me clarity
As much as you do
I need you here

Your love is scaring me
No one has ever cared for me
As much as you do
I need you here

(...)


Vance Hopper nunca teve ninguém que o amasse e cuidasse dele, havia criado várias barreiras de proteção. Mas, quando conhece Bruce Yamada, garoto de cabelos pretos e descendente de japonês, que se mostra disposto a ama-lo e protegê-lo, ele sente que essas barreiras estão prestes a se romper, mas isso o deixa assustado e com medo. Será que Bruce Yamada será capaz de quebrar essas barreiras de Vance Hopper?

(...)

Vance Hopper era um jovem solitário que nunca havia experimentado o amor verdadeiro. Desde a infância, sentia-se diferente dos outros garotos e acabou criando barreiras para se proteger do mundo ao seu redor.

Porém, toda essa insegurança e isolamento acabaram mudando quando Vance conheceu Bruce Yamada. O garoto de descendência japonesa era tão diferente de todos os outros que Vance já havia conhecido, e isso o fez sentir que talvez, pela primeira vez em sua vida, ele poderia ter um relacionamento real e significativo.

– No que está pensando, Vance? – Bruce perguntou, enquanto caminhavam juntos pelo parque à beira do rio.

– Em nada em particular. – Vance respondeu, sentindo-se um pouco tímido.

– Bobagem, sei que está pensando em algo. Você sabe que pode me contar tudo, não sabe?

Vance olhou para Bruce, observando a forma como seu sorriso era quente e reconfortante. Ele queria acreditar nisso, mas ainda tinha medo de se abrir completamente para Bruce.

– É que... eu não quero incomodar você. – Vance disse, abaixando o olhar.

– Você nunca me incomoda, há algo que está te incomodando? Talvez eu possa te ajudar.

Vance se sentiu tocado pelas palavras gentis de Bruce, e finalmente encontrou coragem para se abrir para ele.

– É difícil para mim confiar nas pessoas, Bruce. Eu sempre fico com medo de ser rejeitado ou machucado, então acabo mantendo as pessoas afastadas.

Recebendo um olhar gentil de Bruce, Vance suspirou.

– Eu acho que é por isso que as pessoas não se aproximam de mim. Elas podem sentir que eu tenho barreiras que as impedem de se conectar comigo, mesmo que eu queira que elas se aproximem.

– Comigo é diferente. – disse Bruce, segurando a mão de Vance. – Eu sinto que você é alguém especial, alguém que eu quero ter como parte da minha vida. Eu não me importo com as barreiras, eu vou quebrá-las uma a uma, se for necessário.

Vance engoliu em seco, afetado pelas palavras reconfortantes de Bruce. Ele se perguntava se o garoto percebia a intensidade de seus sentimentos.

– Você faria tudo isso por mim? – Vance perguntou, meio incerto.

– Claro que sim. É isso que as pessoas fazem por quem elas amam. – Bruce respondeu, com um sorriso confiante em seus lábios.

Vance se perguntou se ele estava pronto para deixar as barreiras caírem, para permitir que Bruce se aproximasse. Ele não tinha certeza, mas queria ter esperança de que com Bruce, as coisas poderiam ser diferentes. Ele queria tentar confiar em alguém, queria experimentar o amor por si mesmo pela primeira vez em sua vida. Será que Bruce Yamada seria capaz de quebrar essas barreiras de Vance Hopper? Somente o tempo diria, mas por hora, o jovem Hopper estava disposto a tentar.

BRANCE'S STORIESWhere stories live. Discover now