『 I 』

123 18 15
                                    

ʚ Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʚ Noah

E lá estava eu, descaradamente admirando Joshua Beauchamp dançar maravilhosamente bem. Era assim que eu passava minhas tardes, desde que a mamãe e papai se mudaram para Los Angeles, e mamãe decidiu colocar uma academia de dança.

Admirá-lo virou meu passatempo favorito. Ele era educado, fofo, lindo, talentoso, um verdadeiro príncipe encantado, mas infelizmente não sabe que eu existo. Não o julgo, nós chegamos à L.A à quatro meses, e nem uma escola para me matricular eu consegui ainda.

Confesso que agradeço aos céus por isso, mas não deixo minha mãe saber, ou ela viria com um discurso super educativo, sobre a importância da escola na vida de alguém. E eu, no auge dos meus 17 anos, não ligo para isso.

- Noah! - Minha mãe gritou, e eu quase caí do banco onde estava sentado. - Estou te chamando à cinco minutos. Estava com a cabeça na lua por acaso?

- Acho que ele estava com a cabeça no Beauchamp, e não na lua, senhora Urrea. - Um garoto, que eu não conheço, falou me fazendo corar violentamente.

- Desculpe, mamãe. - Falei baixo.

Olhei para o fim da sala e vi que Joshua ainda se encontrava ali, minha vergonha aumentou mais ainda, e eu rezei para que ele não tivesse ouvido a fala do garoto.

Então em minutos ele começou a se aproximar da minha mãe e de mim, e minhas bochechas ficaram ainda mais vermelhas.

Ótimo! Agora eu pareço um tomate!

- Joshua, você está evoluindo ainda mais! - Minha mãe sorriu, orgulhosa.

- Muito obrigado, senhora Urrea! - O garoto sorriu animado, e eu não pude deixar de admirá-lo. - Até a próxima aula.

Joshua se despediu da minha mãe e caminhou para fora da academia, me deixando ali, suspirando de amores pelo seu jeito encantador. Ele parecia até um anjo, de tão perfeito que era.

- Vamos, querido. - Minha mãe novamente me tirou dos meus sonhos.

✿ ✿ ✿

Eu, mamãe e papai estávamos jantando em silêncio, apenas saboreando a deliciosa comida do meu pai. Essas são as vantagens de ser filho de um chefe de cozinha, às comidas sempre são as melhores.

- Como foi à aula hoje, Wendy? - Meu pai perguntou, quebrando o silêncio que existia naquele cômodo.

- Foi tudo ótimo, querido. - Mamãe falou, enquanto saboreava a deliciosa macarronada do papai. - Tem um aluno, Joshua, o nome dele. Ele é simplesmente ótimo, um verdadeiro talento, querido.

As palavras da mamãe me fizeram corar. O incrível é que eu sempre ficava assim quando falavam de Josh, e nem ao menos conseguia disfarçar.

- Por que está tão vermelho, Noah? - Papai perguntou. - A comida está muito apimentada?

- Querido, ele fica assim sempre que falam do Joshua. - Mamãe riu, e eu fiquei ainda mais vermelho.

- Oh, parece que tem alguém apaixonado. - Papai comentou, e mamãe riu ainda mais.

- Não estou apaixonado! - Eu falei irritado com aquilo. - Mamãe vê coisas onde não existem.

Eles continuaram rindo do meu nervosismo e das minhas bochechas vermelhas, e aquilo continuava me irritando.

- Wendy e Marco, se continuarem rindo, eu paro de ajudar vocês com os problemas no notebook. - Ameacei, e eles pararam de rir imediatamente.

- Tudo bem, querido. - Papai diz. - Desculpem-nos, ok?

- Vou subir. - Falo, levantando da cadeira que estava sentado até então.

- Noah, amanhã você começa a estudar em uma escola aqui perto. - Mamãe disse.

Eu suspirei e assenti, caminhando até a escada e indo em direção ao meu quarto. Assim que chego ao mesmo, vejo uma mochila preta em cima da minha cama, dentro tinha algumas apostilas e cadernos.

Peguei a mesma e um bilhete caiu, nele estava escrito o seguinte recado:

Peguei a mesma e um bilhete caiu, nele estava escrito o seguinte recado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Fiz questão de comprar seus materiais, do jeito que você gosta. Tudo por você meu amor."

Não pude deixar de sorrir, meu pai sempre era um fofo comigo, e isso era a coisa que eu mais amava nele. Mas, confesso que estou com medo dessa nova escola, talvez pelo fato de não conhecer ninguém.

Deus me ajude.

━ ━ ✿ ━ ━

  Nova fanfic no ar meu povo. Espero que vocês gostem bastante dessa adaptação.

  E para quem está se perguntando o sumiço de "O Intercâmbio", infelizmente trago uma notícia muito triste, a autora da história original pediu para a publicação ser retirada, pois virou livros reais. Eu entendo que é muito difícil dizer adeus para aquela fanfic que marcou a vida de muita gente e principalmente a minha, mas devemos desejar todo o sucesso para a autora original JoanaDani  que suas vendas sejam um sucesso, pois essa história é incrível.

➺  A capa foi feita pela lenda Hywnie todos os devidos créditos a ela diante a capa. Obrigadoo <3

➺ Votem
➺ Comentem
➺ Compartilhem

➺ @nickollasmeed_  on instagram

➺ 𝑥𝑜𝑥𝑜, 𝑠𝑎𝑙𝑙𝑜𝑘𝑐𝑖𝑛ˎˊ˗

𝐃𝐚𝐧𝐜𝐞𝐫 || 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora