Dona Carla voltou!

178 38 11
                                    

Paulo

Já faz quase um ano que estamos viajando e realmente quero voltar para casa e ver os meus netos e minha bisneta. No entanto não entendo porque a minha mulher resolveu ir de uma hora para outra .

Realmente se eu não tivesse certeza da sua meno pausa iria dizer que ela está grávida. Mas não posso nem brincar com isso se não ela me espulsa de casa.

Nossas filhas estão furiosas e já disseram que não vão voltar conosco. Não preciso nem dizer que ela quiz bater nelas. Só que depois ela parou e olhou bem para elas e disse que tudo bem elas ficarem para trás.

Ninguém entendeu nada. E eu fiquei surpe preocupado conheço bem a minha mulher e quando ela coloca algo na cabeça ninguém tira.

Uma hora depois as duas chegam em casa chorando e reclamando. Fico desesperado tentando entender o que ouve. Daí descubro que minha amada esposa cancelou o cartão de crédito das duas. E lá vamos nós de novo! - Mulher por que você fez isso?

Dona Carla: - Simplesmente estamos voltando e não terá ninguém aqui para controlar os gastos delas. Elas querem ficar na Itália podem ficar mais vão trabalhar para obter as coisas. E tem mais estou providenciando uma pensão para as duas e só vou pagar o primeiro mês o restante é com vocês.

Paulo

Após isso foi uma choradeira que achei que fosse ficar surdo. No final tudo se resolveu bem e minhas meninas estão agora dormindo num dos quartos do jatinho e a minha amada esposa no outro.

Como eu disse antes a minha esposa sempre consegui o que quer. Estamos todos voltando para casa.

Eu espero que as coisas por lá estejam melhores. Mais algo me diz que não terei sossego. Realmente eu amo a minha família.

Alex

Eu levei a minha filha para almoçar. É claro que não deixei ela sozinha com o Rich. Precisava conversar com ela. Ela tinha que faze-lo se arrastar antes de ceder aos seus encantos. Eu espero que ela se segure até os 50 anos.

Sofia: - Pai fala alguma coisa! Estamos aqui há meia hora e o senhor não diz nada.

Alex: : - Filha! Você sabe que eu te amo! E que eu só quero te vê feliz. Certo?

Sofia : - Certo!

Alex : - Então! Você precisa me ouvir. Não ceda aos encantos dele tão facilmente. Lembre-se do tanto que você sofreu por gostar dele sozinha.

Sofia:- Eu sei pai! Mas agora parece ser diferente.

Alex: - E talvez seja mesmo. Mas você precisa fazer ele correr atrás, pois isso irá faze-lo te valorizar mais. E quando ele finalmente te conquistar irá ficar com medo de te perder. Por que irá saber que foi muito difícil te conquistar.

Sofia: - Tenho medo é de perdê-lo de vez!

Alex: - Não irá! Eu vou está ao lado dele, para motiva-lo a insistir em você.

Sofia : - Obrigada pai! Eu te amo!

Alex: - Também te amo filha! Sinto o meu celular vibrar e quando atendo reconheço a voz do meu pai. Me surpreende quando ele diz que já estão no aeroporto.

Sofia

Quem será que ligou? Meu pai parece assustado! - Pai ! Quem é?

Alex: - É o seu avô! Eles chegaram! Vamos para casa agora. Parece que sua avó está um pouco nervosa.

Sofia : - Vovó nervosa ?! Desde quando?!

Alex: - Filha você tem muita sorte por ser mulher nessa família.

Surpresas do coração ❤️ 2 DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora