Capítulo I

4.3K 141 23
                                    

"Ok... Um pequeno aviso/adendo ok? Esta era uma Fanfic, que eu transformei em original... Espero que gostem, e aos que já leram, recomendo ler... Ok, o corpo da história é igual, mas vou mudar alguns acontecimentos(como já vão perceber nesse primeiro capítulo); e aos novos... Sejam bem vindos. espero que gostem, e um pequeno aviso dentro do aviso: esta é uma história de cunho sexual, direcionada para adultos e com alguns conceitos e experiencias no mundo do BDSM(Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo) então... Se tem curiosidade e estão dispostos a ter a mente aberta... Aqui é o seu lugar. Os capítulos serão mais ou menos longos, e terão alguns bônus especiais... Então... Enjoy ;)"


-Pare Lorenzo!Chega!- Emma gritou com o homem, irritada. Era a terceira discussão em menos de uma hora, e Cavalli simplesmente NUNCA dava o braço a torcer- Você não entendeu ainda as clausulas desse contrato? Ou está se fazendo de bobo? Nós só precisamos produzir mais e...

-Só?!-ele gritou, batendo a mão na mesa de vidro enquanto ria amargamente- Vocês pensam que eu sou o que?! Uma máquina? Eu preciso de férias! Você sabe o que é isso Emma? FÉ-RI-AS!- ele fez gestos com as mãos para enfatizar a palavra mais importante da sentença e sorriu ao imaginar uma bela praia, com muitos biquínis pequenos, água de coco e paparicos para um astro do rock como ele.

- Vai ter que se contentar com uma de suas vadias "Bro"-  brincou Christopher, entrando na sala de reuniões e se jogando em uma cadeira à frente de Lorenzo- A gravadora acabou de ligar, querem patrocinar mais uma pequena turnê e pediram para nós escolhermos um novo single... Vamos voltar à estrada em breve!-Christopher parecia animadíssimo, ansioso para poder voltar a curtir sua tão amada vida na estrada, com muitos gritos nos shows, viagens longas e café a toda hora.

-Sério que eles vão fazer isso?!- os olhos de Lorenzo agora brilhavam- Podemos finalmente fazer a esticada pela California até o Mexico?!

-Eles querem mais Lorenzo! Querem turnê internacional! Disseram que fizeram a pesquisa de campo e nossos fãs estão prontos. Finalmente podemos ir!- Christopher parecia prestes a bater palmas, tamanha a animação, e o irmão mais novo estava pasmo.

-Meu Deus... Finalmente!-a exclamação saiu fraca, quase como uma pergunta, e Christopher riu-  Finalmente poderemos fazer tudo o que...- interrompido.

 -Lorenzo!-Emma gritou irada- Seu cretino! Acabou de dizer que não tem criatividade o bastante para fazer um par de músicas mas vem cheio de ideias pra uma nova turnê?! Como sem um CD novo?!-ela colocou as mãos na cintura, franzindo a testa em desaprovação.

-Vá se foder Emma- Lorenzo bufou, virando as coisas pra ela, que saiu bufando e batendo os pés- Então... Onde estávamos?

-Cara você foi grosso agora... Nunca te vi falar assim com Emma... – o mais velho olhou o irmão, preocupado. Sabia que o mais novo vinha tendo problemas de stress, e com a falta de shows para extravasar, não estava sendo nada bom para ele...

-Ela anda insuportável Chris! Só me irrita, faz de tudo para acabar com o meu dia e...-interrompido de novo.

-Ou você é quem está estressado demais- o irmão interpôs, fazendo Lorenzo se calar- Não acha que anda gritando demais? Agitado... Há quanto tempo você não transa?- ele perguntou de repente, fazendo Lorenzo se dobrar de tanto rir da cara safada do irmão.

-E o que tem a ver eu comer alguém com estar estressado?

-Preciso mesmo responder?-Christopher levantou uma sobrancelha, brincando, fazendo os dois gargalharem- Oh vamos lá! Você precisa sair mais, dar chance pras gatinhas...

-Que gatinhas?!Quem vem até mim só quer meu corpo, e depois sai por aí se gabando que me viu pelado- Lorenzo revirou os olhos.

-E você odeia essa facilidade em comer alguém não é?!-Christopher disse sarcástico, sorrindo malicioso pro irmão, que bufou em resposta, rindo. O mais velho pulou da cadeira e sorriu largo- Você precisa fazer loucuras, pegar mulheres, se comerem em lugares inusitados... Acredite, isso faz milagres com o stress...

Submissive- Do you really want?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora