- rhaenyra targaryen :: WE USED TO love so well together ʾ ⋆

5.3K 363 73
                                    

𝗼neshot

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: delicrieux

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ᥫ᭡ | 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: delicrieux

ᥫ᭡ | 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 :: nós costumávamos a amar tão bem juntas

ᥫ᭡ | 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 590

ᥫ᭡ | 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: rhaenyra targaryen x hightower!leitora

ᥫ᭡ | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: ainda é possível salvar o que os hightower fizeram com rhaenyra?

ᥫ᭡ | 𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: ainda é possível salvar o que os hightower fizeram com rhaenyra?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desde dê quê podia se lembrar, sempre foram vocês três: você, Rhaenyra e sua irmã.

Com as mãos unidas e risos soterrados por sorrisos, vocês vagavam pelos corredores da Fortaleza Vermelha, descobrindo seus muitos segredos.

Momentos despreocupados, adoráveis ​​e sem comparação.

E quando Alicent se retirava ao cair da noite, como se soubesse que sua presença seria mais apreciada em outro lugar, era quando rostos se aproximavam e os sussurros ficavam mais amorosos. Nas luzes no ar noturno, das velas acesas que pingavam cera até não restar nada além de fumaça. Palavras não eram ditas em voz alta, mas a sensação era balsâmica e perfumada como o perfume favorito dela.

Você amava sua irmã, amava seu pai, mas você sempre amou, e sempre amará, Rhaenyra mais.

É um dia frio e sem nuvens. O sol sangra em dourado sob os galhos de Weirdwood. O bardo continua dedilhando a mesma melodia enquanto Nyra lê em um silêncio mortal, sem expressão e obviamente descontente.

Sua garganta está seca quando você se aproxima e espera pelo reconhecimento dela. Ele nunca vem.

Você é a irmã da rainha, agora. E embora não tenha o poder de Alicent e nem de Nyra, sua voz é estranhamente dominante ao mentir, "A Rainha pede sua presença, Samwell."

O olhar afiado que você envia a ele o faz rapidamente se levantar ereto e fazer um reverência.

Rhaenyra vira uma página, os olhos permanecendo fixos nas páginas. O couro da luvas faz um barulho quando ela segura o livro com mais força.

"...Nyra." você disse sem fôlego, as mãos juntas em sinal de oração. "Por favor, fale comigo."

"Saia." é tudo o que ela murmura, virando a página mais uma vez.

A voz dela atinge seu coração e seu rosto se contorce.

"Diga-me..." você começou, se aproximando dela com cuidado. "Diga-me o que você deseja que eu faça e eu farei. Sem questionar."

"Deixe-me em paz."

Você parou, cerrou os punhos e continuou, sentando-se ao lado dela. "Qualquer coisa menos isso." com o seu sussurro ela se encolhe e, à luz do sol, você vê os olhos dela cheios de lágrimas. "Mande-me para a guerra ou case-me com quem você quiser. Bana-me para Dorne ou tranque-me nas masmorras, mas não sairei do seu lado a menos que seja incapaz de chegar até você." enrolando o dedo em torno de uma mecha do macio cabelo dela, você o prende atrás da orelha. Vermelho cobriu as bochechas dela. Você sorriu um pouco. "E mesmo que faça isso, ainda encontrarei uma maneira de voltar para você. Sempre."

Ela de repente se vira em sua direção, e a intensidade do olhar dela te assusta. "Você promete?" o livro à muito abandonado no colo da jovem Princesa. "Você jura nunca me deixar?"

"Eu juro."

"Mesmo que isso vá contra a vontade de seu pai?"

"Eu não me importo com o que meu pai pensa." você respondeu, colocando a mão na bochecha dela. "Eu só me importo com você."

O olhar dela se move para seus lábios antes de se fixar em seus olhos novamente. Você pensa que ela vai te beijar, e uma amarga decepção envenena seu ser quando ela não o faz.

Ela se afasta, cautelosa, mas brilhantemente, pegando sua mão na dela.

Vocês duas apenas ficam sentadas lá, em silêncio, confortáveis ​​e seguros uma com a outra.

E se o amor verdadeiro realmente existe fora dos contos de fadas, você sabe que o encontrou. Você só pode esperar que ela o tenha feito, também.

╶   eu sou daenerys targaryen e eu vou pegaro que é meu com sangue e fogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╶   eu sou daenerys targaryen e eu vou pegar
o que é meu com sangue e fogo.

𝐀 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 :: 𝖺 𝗌𝗈𝗇𝗀 𝗈𝖿 𝗂𝖼𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝖿𝗂𝗋𝖾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora