Constrangimento

692 73 37
                                        

POV EMILY

- Você está agindo como uma adolescente cheia de hormônios, sabia? - Vinnie disse me olhando com cara de tédio enquanto eu terminava de enfiar as roupas na minha mochila.

-Quer calar a boca?

-Se você parar de surtar por causa da Susan, eu calo - rebateu - Por que está tão nervosa?

-Eu não estou nervosa! - falei e Vinnie arqueou as sobrancelhas. -Ok, talvez eu esteja. Nós vamos passar um final de semana juntas, entende? Tipo, sei que vai ter mais gente lá e não apenas eu e ela, mas também tinha muita gente no acampamento e isso não nos impediu de… - minha melhor amiga arregalou os olhos e eu imediatamente me calei, a Vinnie não sabia de nada, eu não havia contado.

Inferno de pensamento insistente!

-Não impediu de que? - perguntou desconfiada.

Merda de boca grande.

- Nada - dei de ombros e voltei minha atenção para as roupas, fugindo do olhar penetrante da maluca sentada perto de mim.

-Mentira - rebateu - Desembucha

-Desembucha o que? - George perguntou entrando no quarto carregando sua mochila. -Oh, eu não sabia o que trazer já que essa cobra falsa nunca chamou a gente pra ir pra praia com ela, então eu trouxe tudo o que podia.

- George, só tem maquiagem aqui dentro - disse Vinnie fuçando na mochila dele - E duas peças de roupas.

-Somente o mais importante, ingrata e a maquiagem é por que todas vocês serão minhas modelos - falou sorrindo convencido e eu revirei os olhos - Agora fala, o que que a sapatão ali tinha que desembuchar?

- Eu odeio vocês - murmurei.

-Fala logo, Emily - minha melhor amiga pressionou

Eu tinha que falar, caso contrário não sairia de dentro do quarto nunca e se saísse seria perigoso ela perguntar diretamente para Susan e isso estava totalmente fora de cogitação.

-Ok! Ok, eu falo caramba! - ergui os braços em rendição - Vocês são chatos demais, credo.

-Aham, sabemos. Agora fala.

-Ih, George, ela tá vermelha.

-Eu e a Susan nós bem... - respirei fundo.- Nós transamos, ok? Satisfeitos? Transamos e transamos muito no acampamento - falei e foi como se um peso tivesse saído dos meus ombros.

-Vinnie, você tem aqueles tampões pra pôr no ouvido? Não quero ouvir pornô lésbico lá na viagem da praia - meu amigo disse e eu joguei um dos travesseiros nele.

-Vai à merda, palhaço - reclamei - Vamos logo, já está na hora.

------------------------

Saí do lado de fora de casa, onde o SUV de Vinnie já estava estacionado - ela e Susan tinham exatamente o mesmo problema: odiavam o meu carro.

Após guardarmos tudo dentro do porta-malas e ajeitar as coisas do Thomas no banco de trás, resolvemos esperar as Gilbert e o tal Austin.

Havia um carro na garagem além da Mercedes preta de Susan, uma BMW 320 preta, uma verdadeira máquina

- Isso que é carro - George comentou após assoviar e logo vimos Susan saindo pela porta da frente com uma mala média. -Atenção! Vossa Majestade se aproxima, segura a calcinha Emizinha

-Eu vou arrancar as suas cordas vocais, sua besta - respondi entre dentes e logo vi uma mulher, extremamente linda, sorrindo ao sair pela mesma porta, acompanhada por uma menina com cabelos castanhos que usava óculos e também um rapaz com cabelos escuros, um pouco longos e mais alto que Susan.

RED LINE - EMISUEWo Geschichten leben. Entdecke jetzt