o resgate

375 29 9
                                    

Cristi al Benson .🐺
 
" Sobreviver sem muitos danos é algo difícil".

Não lembro de muito só lembro de estar Mordendo na mão de um nojento que tentou agarrar as Suze mas eu surtei me transformei e eu ataquei mas mesmo assim eles me sedaram.
Tá tudo rodando não consigo me manter em pé sinto alguém me pegar no colo " não não,  não quero ,por favor alguém "

Suplico em minha mente não com- sigo fazer nada Só sinto ser posta numa superfície aspira e um pano úmido em meu pescoço e testa alguém,  sussurrado algo .

"O que foi que aquele doutor maldito pois em mim "".

Suze.

Já se passou 5 dias que Cris foi levada para o quarto dos doentes eu só posso entrar lá duas vezes para cuidar dela , eu tenho certeza que eles que a deixa desse jeito ela nunca foi de adoecer e por mais que eu tente nem consigo falar com ela pois sempre tá desacordada e quando acorda fica perdida não sabe onde está e age de maneira estranha por mais que eu tente atirar  da quela sala ,sempre te alguém para impedir sempre chega alguém nuca estamos mesmo sozinha na quela sala .

Que mais parece uma prisão, 
Hoje fiquei encarregada da limpeza estava limpando a área perto do quarto onde está Zoe  e Cris

Zoe está a ajudando hoje ,

Saio dos meus pensamentos com um  Corveça chega fazendo barulho de motor e pistão estourando sai de dentro daquele carro um senhor já apresentando ter bastante idade, avança vai  até uma janelinha, Onde tem um dos atendentes daqui pede para ver uma das garotas ou Todas aquelas que são as mais bonitas e dóceis que eles tiverem, o homem sorridente e Galante acompanha o velho até a sala Onde está Zoe e Cristi, lá eles entram conversam alto mas não dá para entender porque o som sai abafado.

Logo a porta se abre revelando assim o atendente  e o velhote saindo de lá sorrindo e conversando falando que a escolha do velho Era bom, era uma ótima aquisição que ficariam felizes vim fazer negócio com ele.

Meu estômago embrulha com o pensamento de uma das minhas amigas em suas mãos mais o que eu ouso me assusta ainda mais

Velhote__ eu quero a lobinha e essa menina que tá limpando o corredor ela é pequena vai ser bom não ocupa muito espaço.

Velho___ elas  vão ser um ótimo brinquedo que vou ter o prazer de estragar __ sorri de modo medonho .

Atendente __ ótimo se o senhor puder assinar aqui já vamos prepara-las para o senhor .

Um enorme estrondo faz com que eu caia no chão de susto viro-me para janela do corredor   .

vejo uma sena aterrorizante tudo vermelho sangue monte de gente correndo.

A porta da entrada e arrebatada e quando eu olho paraliso no lugar dois pares de olhos me olhão ,

tão alto como uma montanha isso me arrepia por inteira nada me faz desviar deles ,mais não dura muito tempo pois alguém agarra meus cabelos e me ergue para cima por mais que agora eu já tenha 20 anos ainda sou a mais pequena de todas pela minha raça de shifters urso panda vermelho .

Do sinto um vento forte passar por mim eu sou jogada para cima com muita força fecho meus olhos com força esperando a queda mais isso não ocorre como pensei pois sou abraçada por um corpo quentinho e enorme abro meus olhos e vejo que estou com A cara enfiada em um pescoço peludo e marrom o cheiro é de cereja e menta

""Meu companheiro ""

Minha panda comemora , lágrimas sai  sem meu consentimento ele esfrega minhas costas como se eu fosse um neném  . ""Bem acho que é assim que eles se sentem até que é confortável ""

Invadiram Meu território e minha cama Where stories live. Discover now