Capítulo XXVIII - Tudo de Acordo com o Plano

272 25 12
                                    


Nota do autor: Lembrando, esta é minha primeira fanfic, então vão com calma, haha, e se vocês se sentirem confortável e quiserem fazer críticas construtivas eu ​​ficaria muito grata. Aproveitem. ^^

Olá pessoal!! Como estão? Mais uma vez me desculpem pela demora, mil coisas acontecendo e para melhorar meu pc morreu nesse meio tempo e só consegui de volta agora. Espero que gostem desse novo capitulo >< eu amei escrever ele XD beijos amo vcs.

Isenção de Responsabilidade: Eu não sou a autora de O Hobbit. Todos os direitos pertencem a J.R.R. Tolkien (referências dos livros) e Peter Jackson (referências dos filmes). Eu apenas possuo meus OC's Estelwen, Miluiel e Voronwë.

Qualquer coisa que você reconhecer do filme / livro pertence completamente a eles. O mesmo vale para possíveis referências de outros livros de Tolkien e outras referências aleatórias que vocês podem vir a reconhecer.

Eu também não possuo nem reivindico a foto da capa. A atriz é Gemma Arterton de Hansel and Gretel: Witch Hunter. Uma amiga minha () encontrou fotos online que ficariam bem juntas e as combinou para corresponder à minha história.


Capítulo XXVIII - Tudo de Acordo com o Plano


"Me desculpe." Disse Thorin. Pensei ter ouvido errado e não disse nada. Ele então se virou para mim e olhou fundo em meus olhos. "Me desculpe pelo que eu disse naquela hora... e pela forma que eu tratei você." Ele comentou, sem desviar seu olhar. "Principalmente por ter questionado sua seriedade para com a Causa."

Eu fiquei pasma com suas palavras e levei um tempo para processá-las. Afinal. Um anão orgulhoso como Thorin me pedindo desculpas tão rapidamente parecia impossível. Eu então sorri e disse. "Eu também lhe devo desculpas, meu Rei. Não devia ter falado com você daquela forma e principalmente... foi hipocrisia de minha parte...eu-" Mas ele me interrompeu.

"Por favor não diga mais aquilo." Ele pediu. E eu olhei para ele surpresa. "Você se sacrificou pela Causa aquele dia. Mas queria colocar nossa jornada em jogo por Kili. Ele é sim importante para nós. Mas você também é, Estelwen. Você é inestimável para essa companhia e principalmente para mim. Então jamais repita que você é menos importante que alguém." Ele disse firme.

Eu corei, meu coração palpitava em meu peito. Estava cada vez mais difícil esconder meus sentimentos por Thorin e desde nossa fuga ele tem sido muito mais carinhoso e atencioso que antes. Mostrando um lado que eu jamais pensei que conheceria. Mas eu sabia muito bem que não poderia ter esperanças. No entanto, por mais que eu me controlasse, não conseguia mais olhar de outra forma para aquele anão.

"Prometo que isso não se repetirá, meu rei." Eu disse, olhando com ternura para meu rei e ele sorriu em resposta. "Agora... temos que ir." Eu continuei, tentando mudar de assunto. "O arsenal fica distante daqui. Melhor partirmos o mais rápido possível. Assim pegaremos a estrada ainda hoje." Comentei.

Mas antes que Thorin pudesse me responder, uma comoção se iniciou na sala, onde nossos companheiros se aprontavam para partir. "Vocês não vão a lugar algum." Ouvimos Bain dizer. Ao que parece, ele finalmente havia tomado coragem para cumprir a ordem de seu pai. Tal ato fez com que todos interrompessem seus afazeres e olhassem incrédulos para ele. O problema foi o anão que estava próximo do garoto.

Dwalin marchou até o pobre menino e o agarrou pela camisa, tirando os pés do rapaz do chão. "Quem você pensa que é moleque?!" Ele gritou, furioso.

Bain parecia apavorado mas tentou ao máximo engrossar a voz. "N-Não posso deixar que vocês saiam daqui, ordens do meu pai." Ele disse. Eu me aproximei rapidamente para controlar a situação.

Ensina-me A Viver Novamente [EM PAUSA TEMPORARIA]Where stories live. Discover now