Capítulo 18

8.6K 534 7
                                    


Matheus Narrando,

Os messes iam passando devagar, Leticia não estava mais trabalhando na boate o que achei muito bom pois eu poderia cuidar dela melhor, eu continuei indo para a faculdade, mas em um certo momento preferiu fazer as aulas online, aproveitamos cada fase cada momento e melhor a cada novo desejo eu tinha ainda mais certeza que esse era o meu maior sonho, realizava todos com o maior prazer.

Entendi que a minha vida na qual por muito tempo permaneci sozinho era um treinamento e um amadurecimento do meu antigo Matheus, hoje eu sou outra pessoa aquela que apenas quer o bem estar da família.

Os preparativos foram regados a risadas e choros compartilhei com ela os efeitos dos hormônios, até mesmo as irritações, o fogo na cama o desejo insaciável dores nas costas e massagens no meio da madrugada, é o meu maior desejo que está chegando cheio de saúde que será recebido com muito amor, carinho e gratidão.

Quando senti o primeiro chute eu chorei muito, nunca tive meu pai presente, lembro apenas dele indo embora dizendo que tinha outra família, jamais vou deixar de dar amor ao meu filho, eu sei o quanto dói sentir falta de um pai e não o ter por perto.

Eu apenas quero ser o melhor para eles.

LactofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora