Nancy: temos um plano -fala e robin da um sorriso de lado.
Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Agora Steve está dirigindo em direção a casa de Max, Lucas está preucupado com ela, ela está pensativa, mais também parece não está se importando muito com a probabilidade de morrer dali a algumas horas, pelo menos na visão de Lucas.
Amy olha pra steve que observa max pelo espelho, com um olhar de preocupação, Amy belisca a bochecha de steve. Que olha pra ela com rapidez pela agonia que Deu.
Steve: Quê foi? -Amy repremi os lábios inclinando a cabeça pra o banco de trás -Eu sei -susurra, e Amy vira o rosto pra a Janela, e pensa...
EU PODERIA EVITAR ISSO DE UMA VEZ POR TODAS...HENRY PODE SER MEU IRMÃO...
MAIS QUER MATAR PESSOAS QUE AMO.
JÁ MATOU.
NÃO SOU FORTE E NEM SEI USAR OS MEU PODERES...E NEM SEI SE RELMENTE TENHO...PODE SER SO HANNA QUE TENHA, E A UNICA AQUI QUE REALMENTE PODE O DETER.
EU NÃO TIVE NENHUMA FASE BOA COM,ELE MAS HANNA PARECE TER ATE HOJE, ENTÃO VAI SER MAIS DIFÍCIL DOQUE EU PENSEI.
A uns 5 minutos aconteceu algo estranho,Quando max foi deixar as cartas em sua casa.
Amy podia ter jurado que viu o céu escurecer por completo, mas não comentou com ninguém, ela também notou que max está estranha, depois que voltou.
Max: vira aqui
Dustin: aqui? -fala Dustin que esta ao lado de lucas no banco de trás de amy e steve. Dustin franzi a testa pelo ligar que max fez eles entrarem.
Amy olha em volta e vê que estão no cemitério. Max bre a porta do carro.
Steve: Não Demora Muito
Max: Não vou!
Steve: Tá mas, se demorar, mais de 5 minutos eu vou lá -Max levanta as sobrançelhas e começa a caminhar até queucas desce do carro e vai até ela.