Lembrando Do Passado.1

881 76 26
                                    

12 anos

Algum grupo de crianças insuportáveis estavam a irritar Kisaki, que apenas tentava ignorá-los, revirando os olhos assim que se aproximavam.

Uma das crianças, não satisfeito com sua atitude, arrancou os matérias das mãos de Kisaki, que antes tentou impedir segurando com mais força, e jogou no chão, rindo logo após.

"Presta atenção quando eu tiver falando com você, ômega de merda." - Falou a criança que parecia ser a mais velha daquele grupo, e por mais que fosse mais velha, tinha as atitudes mais imaturas. Riu enquanto pisava no caderno de Kisaki, como se isso fosse ofendê-lo.

"Ei! Parem com isso agora!" - A garota, que veio correndo, entrou na frente de Kisaki, tentando parar com aquela bagunça. - "Não chutem o caderno dele!" - A Tachibana gritou chamando a atenção deles, como se fosse adiantar em algo.

Kisaki levantou o olhar até ela, uma garota com aparência simples, corpo magro e fofo, tendo também olhos grandes e cabelo curto. Se Kisa pudesse, se apaixonaria por ela, mas, era só mais um ômega como ela, afinal. E ele já a conhecia, Tachibana era uma garota divertida da sua classe.

"Se não oque? Você também é só outra ômega inútil." - O menino velho, decidiu se aproximar e segurar o cabelo dela, nem se importando com a diferença de força, fazendo ela soltar um gemido sofrido e segurar a mão dele, tentando afastá-lo.

"Tsk... Odeio covardes." - Disse um garoto desconhecido, aproximando-se com as mãos no bolso. Tinha cabelo negro, ondulado, que caia sobre seus olhos, destacando um pedaço limitado de seus olhos que brilhavam em um tom azul marinho, ele usava uma capa de herói engraçada nas costas, mas parecia alguém sério e Kisaki apenas conseguia lembrar de sua aparência, não do seu nome.

As 3 crianças o observaram se aproximar, duvidando de sua coragem. Uma delas soltou um risada baixa, cruzando os braços e esperando outra reação.

Kisaki sentiu os feromônios do garoto de cabelos negros invadir seu nariz, como se ele estivesse marcando território. Sem dívidas ele era um Alfa Lúpus, que odiava ser tirado como fraco.

"Então sobra para você." - A criança que tinha rido anteriormente, zombou do Menino Alfa. Logo bateu o arrependimento por ver os olhos do garoto o fitando, fazendo seu corpo se arrepiar, igualmente de seus amigos. Era como se seu coração tivesse congelado igual seu corpo, e a cada passo que o Menino Alfa dava, seu coração errava 2 batidas.

[...]

O garoto de cabelos pretos limpou o rosto sujo de sangue com a manga da camisa. Ele não tinha matado as crianças, apenas tinha socado a boca de uma delas, fazendo que um pouco de sangue espirrasse no rosto dele

O garoto olhou para as únicas pessoas que sobraram, Hinata e Kisaki, e soltou um sorriso fodidamente perfeito e vitorioso.

"Takemichi Hanagaki, ou Michy." - Takemichi se apresentou, observando ambos ficarem sem jeito.

"Bem... Eu e Kisaki agradecemos." - Hinata coçou a nuca, demonstrando ainda estar sem jeito.

Kisaki apenas deu de ombros e se ajoelhou, recolhendo seu material caído.

Michy percebeu o desinteresse e se aproximou, recolhendo o caderno no chão e entregando para Kisaki, como uma forma de ajuda.

"Pegue. " - Takemichi sorriu novamente, erguendo a cabeça para deixar seus olhos amostra.

" Eu não preciso da sua ajuda. " - Kisaki o respondeu de forma grosseira, arrancando o caderno de sua mão rapidamente e suspirando.

"Certo, apenas me diga seu nome. " - Michy de alguma forma estava paciente com o garoto de óculos, entendia que não era fácil gostar de uma pessoa que acabou de conhecer, ou era isso que apenas ele pensava.

" Kisaki! Para de ser mal agradecido, se não fosse por ele, poderiam ter feito coisa pior... " - Hinata repreendeu o comportamento rígido de seu colega de classe.

"Hm, pelo visto, seu nome é Kisaki. " - Sorriu novamente, como tivesse pego mais uma conquista e segurou o pulso magro de Kisaki, o puxando forçadamente para um abraço.

Kisaki se surpreendeu com o abraço repentino e sentiu o seu coração disparar, com suas bochechas ficando em um tom avermelhado. O fato de Michy ser um Alfa Lúpus, fazia ele ser possessivo em relação a tudo, até mesmo com esse simples abraço. Kisaki sentia como se ele tivesse marcando território novamente, pois soltava feromônios, que vão ficar presos nas vestes de Kisaki, o que vai fazer muitos Alfas se afastarem. O rostinho de criança anjo escondia muitas coisas.

"Michy... " - Kisaki soltou um grunhido baixo, sentindo Takemichi ainda apertando seu corpo.

" Perdão, Kisa." - Takemichi soltou Kisaki, deixando-o soltar um suspiro aliviado. - "Adeus, Hinata." - Acenou para ela em despedida, que o retribui com um sorriso vergonhoso. - "Até algum dia, Kisa. " - Olhou nos olhos de Kisaki, com seus olhos semi-cerrados e banhados em possesividade, entretanto, ainda tinha um sorriso esbelto e inocente. Fazendo o outro arrepiar-se e sentir seu coração pulsar, antes de ver Michy sair correndo, e sumindo de sua vista.

" Michy, meu querido Alfa Lúpus... " - Kisaki sussurrou para sí, vendo o quão necessitado seu ômega interior estava por aquele Alfa.

" Disse algo, kisaki? " - Hinata jurava ter escutado algo, porém as falas estavam desconexas.

" Não. " - Kisaki ajeitou o óculos em seu rosto e se virou, nem se dando trabalho de se despedir de Hina.

" Tchau!! " - Hinata, diferente de Kisaki, se despediu alegremente.

[...]
-

---
Tive que fazer alguma fanfic deles, pois eu não estou achando😃🔫
----

(Atualizei aqui, estou refazendo a última parte que tinha nesse cap e já já vou postar!

Também retirei o outro capítulo, pois vou refazer tbm!

Enquanto isso não acontece, se divirtam lendo esse capítulo que eu refiz).

Algumas pessoas não devem ter percebido mas eu mudei a parte aonde Takemichi apanhava, agora ele bate!

Eu só mudei um pouco da personalidade dele e muita a força dele, eu achei que isso iria combinar por ele ser um Alfa Lúpus!

Sem revisão, em revisão.

Apaixonado por esse alfa! [TakeKisa]Where stories live. Discover now