1 • Prologue

263 35 33
                                    

(Aviso: Caso você não tenha assistido a temporada quatro de Boku No Hero Academia, os capítulos iniciais podem ficar meio confusos, pois a fanfic se passa a partir do episódio 11. Contém spoilers!)

Boa leitura!


O que te torna um herói? É a inteligência? Um corpo sarado? Super força? Coragem? Velocidade? 

E seus propósitos? É a fama? Reconhecimento global? Salvar todas as pessoas em perigo?

E se, ao invés de um herói, você for um vilão? Quer roubar a coisa mais preciosa de seus inimigos? Se vingar de alguém? Virar o maior vilão do planeta? 

Nada disso importa quando o futuro da sua vida está sendo destinada pelos outros.

De que lado você permanecerá? Ficará ao lado dos vilões ou dos heróis?


✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧


O que aconteceu? Minhas memórias estão bagunçadas. Não me lembro de absolutamente nada da importância da minha existência. De onde eu vim ou por que eu vim, com exceção de uma única coisa: ser leal a Overhaul.

Certo dia, acordei me sentindo com a obrigação de protegê-lo a todo o custo, sem nenhuma explicação. Aliás, devo cada segundo da minha vida a ele.

Pelo fato de Overhaul considerar as individualidades como "praga da humanidade", sua ambição era criar um tipo especial de droga para transformar o mundo como era antes, normal, nada de poderes. E para isso, ele usava a individualidade de Eri, sua filha, que a permite fazer o estado de qualquer ser vivo voltar no tempo, isso pode ser em nível biológico e até mesmo em nível existencial. Ele gastou muito tempo e dinheiro preparando a droga com a ajuda de seus subordinados.

- Em breve, os heróis virão atrás de nós. Quanto tempo para essa tal "droga que todos os heróis temerão" ainda irá demorar para ficar pronta, senhor?

Overhaul- Já está quase pronta, minha querida. Com a individualidade da Eri, tudo irá funcionar de acordo com o planejado. — respondeu, friamente.

- E como eu fico?

Overhaul- Você também é muito útil para mim. Com a sua individualidade, conseguiu me proteger por todo esse tempo de todos os nossos inimigos. 

Como uma criança, sorrio de orelha a orelha. 

Overhaul- Agora, eu preciso que cuide da Eri, ela fica mais à vontade com você. Muito em breve, os malditos heróis da U.A irão chegar. Devemos estar prontos.

- Entendido.

Um subordinado de Overhaul entregou Eri nos meus braços. Depois, eles somem de vista ao passar pela porta do subterrâneo.

Sempre que Eri olha para mim, fico com dúvidas com o que aquele olhar significa. Ela tem pena de mim? Tristeza? Mas por quê?

Já tentei perguntar, mas nunca havia uma resposta concreta. Eu sei que ela sabe de algo, seja sobre o significado da minha existência ou de algum segredo que Overhaul esconde de mim. Talvez ambos.

Mas não me importo com isso. Ignoro qualquer possibilidade de Overhaul saber de alguma verdade sobre oque ocorreu no meu passado, pois ele sempre confiou seus segredos a mim. Se fosse importante, ele me contaria sobre meu passado. 

Contudo, sou sua guarda-costas mais forte e confiável. Às vezes ele é como um pai para mim. Ensinou tudo que eu sei. Ele até me deu um codinome: Rise. Achei genial.

Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA]Where stories live. Discover now