dedicatórias e avisos

17 2 3
                                    

Dedico essa fanfic à duas pessoas, que leram minhas ideias malucas antes de todo mundo, me apoiaram até eu ficar confortável com a minha escrita e foram os melhores presentes que 2022 podia ter me dado.

Pra Yasmin, minha patinha, minha alma-gêmea-amordaminhavida-(não-romantico)-entre-duas-melhores-amigas. Eu te amo e nunca vou cansar de te dizer o quanto tu é linda, inteligente e incrível e que vou morrer de orgulho quando te ver conquistando o mundo.

Pra Danielly, a pessoa mais parceira que o mundo já viu, que as seis da manhã dá bom dia com meme e surta horrores comigo por coisas que não podem ser mencionadas, que manda áudio rindo e me incentiva tanto que meu coração se enche de amor todas as vezes. Montamos nosso perfeito Lunielly (o único válido), eu te amo.

Dedico pra todas as chamadas de cinco horas de duração e todas as risadas e todas as coisas que a gente nunca contou pra mais ninguém. Esse fandom me conectou com duas das minhas pessoas favoritas no mundo e eu nunca conseguiria agradecer o suficiente. 3/5 pra sempre! ❤️‍🩹

Alguns avisos: 1. essa não é a primeira coisa que eu escrevo, mas é a primeira que tenho coragem de postar, por favor, sejam gentis. 2. essa é uma obra de ficção. nada é real. qualquer coisa imposta à esses personagens veio da minha cabeça e de maneira alguma reflete nas pessoas aqui mencionadas. 3. alguns temas sensíveis podem ser abordados, então cuidado com gatilhos: drogas, depressão, menção à tentativa de suicído, muitas menções à crimes (tráfico, etc), family issues, alcoolismo, homofobia implícita, sexo explícito, e mais um monte de comportamentos que não podem e não devem ser reproduzidos ou romantizados na vida real. mais uma vez, ficção. 4. essa história nasceu originalmente como uma oneshot, mas resolvi separar os capítulos por estar longo, portanto eu já tenho todo o plot pronto e uma boa parte escrita e não pretendo fazer dessa uma long fic :)

e o mais importante de tudo: OBRIGADA! <3

Luísa.

there's a light that never goes out - l.sWhere stories live. Discover now