003

898 120 14
                                    

𓏲 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𓏲  . NOSE PIERCINGS . .៹♡
CAPÍTULO TRÊS
── PARECE QUE EU QUERO SER ASSASSINADA OU VENDIDA?

៹♡CAPÍTULO TRÊS── PARECE QUE EU QUERO SER ASSASSINADA OU VENDIDA?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VOCÊ ESTÁ FICANDO bom em seus blocos. — Daniel falou com Bryce na manhã seguinte enquanto praticavam, Bryce se graduando no trabalho de jardinagem para realmente entender o significado por trás disso. — Apenas lembre-se de pintar a cerca, o atacante nem sempre virá apenas de lado.

— Ouvi dizer que você recuperou o metal da honra. — Bryce disse, praticando seus chutes na frente de Daniel. — Isso é emocionante.

— Isso é. — Daniel assentiu, quase rindo de sua habilidade de conversa fiada. — Você acha que estará pronto para praticar com o resto dos alunos amanhã?

— Não acho que eles gostariam muito disso. — Bryce disse honestamente, balançando o punho para mostrar como ele bloquearia os socos de alguém. — Eu gosto de ser apenas nós dois. Você não me odeia como o resto deles. Ou, você é apenas bom em esconder isso.

— Ei, você tem que ganhar a confiança deles da mesma forma que conquistou a minha. — Daniel o encorajou com um aceno de cabeça. — Vai levar tempo.

— Eu sei. — Bryce respirou fundo, ligeiramente curvado. — Então, quando eu vou aprender a meditar?

Daniel ergueu as sobrancelhas. — Qual é aquele Cobra Kai que você estava falando?

— Meu irmão idiota. — ele disse em resposta com um encolher de ombros. — O peguei desprevenido com um chute direto no estômago.

— Regra número um. Você não ataca primeiro. — Daniel balançou a cabeça enquanto olhava para Bryce. — O karatê ensina você a se defender, não a brigar.

— Sim, mas, você não disse que nem sempre podemos evitá-lo? — Bryce se mexeu em um de seus pés, inclinando a cabeça para estalar o pescoço. — Ele estava falando merda.

— Você nem sempre pode evitá-lo, mas não significa que você tenha que começar. — Daniel acenou com a cabeça, explicando honestamente. — Você estava no All Valley, não estava?

✓ | NOSE PIERCINGS, sam larussoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora