A noite das bruxas

3 0 0
                                    

A corrida de canoas foi algo que animou bastante a manhã no acampamento, onde depois pela tarde as garotas foram saindo em alguns grupos junto de Ursula para aprenderem um pouco a como pegar lenha, além de voltarem ao acampamento, onde Croix foi ensinando um pouco as outras garotas a fazerem nós, e também até rolou algumas atividades de esculpir em madeira usando facas e alguns pedaços de madeira que a Meridies trouxe, uma forma de irem passando o tempo sentindo um pouco da conexão da natureza.
Além também de um pouco da admiração que foi tendo com a natureza pelo longo daquela tarde com algumas explicações de Croix e Ursula sobre a vida, até mesmo observações de alguns ninhos de pássaros que tinham famílias, voando, com a ajuda de binóculos puderam apreciar muito a vida acontecendo naquele finalzinho de verão.
O dia até foi parecendo curto demais, pois as garotas foram apreciando bastante aquele dia de acampamento, até mesmo Hannah e Barbara as que mais se viram reclamando conseguiram ter uma apreciação pelo momento.
Mas logo a noite foi caindo o dia foi escurecendo, a segunda noite chegou, dessa vez as garotas foram aproveitando para se banquetear com uma janta do que ainda tinha de comida sobrando que Croix e Ursula tinham feito.

Após um tempo as garotas iam se recolhendo em suas barracas para dormirem até o ultimo dia de acampamento, na barraca das vermelhas, lá estava Akko que ia arrumando as coisas dela, pegando cobertores, já que iria passar a noite na barraca de Marianne.

- Olha a Akko, se garantindo no acampamento, no segundo dia e está indo dormir e ainda a três – Disse Sucy zombando da situação.

- Ah Sucy não seja tão má, Akko só vai passar o tempo com a cunhada e a namorada dela, vai criar laços com a família, sabe como é que é – Disse Lotte que também se juntava para zombar das garotas.

- Ah vocês são as piores, eu só queria ver a Hellene ouvindo essas coisas e virando um tomate, já a Mari ela só parece que nada acontece, é engraçado a naturalidade dela – Disse Atsuko.

- Ou a lerdeza, essa garota tem que ser tapada demais pra não notar a insinuada que a Hellene dá para o lado dela – Disse Sucy de maneira provocativa.

- Ah vocês duas são impossíveis, amanhã de manhã a gente se vê – Disse a Kagari rindo.

De lá a japonesa vai andando pelo acampamento vendo as barracas espalhadas pelo acampamento, na frente da barraca das garotas da equipe verde lá estava Amanda tocando um ukulele meio que fazendo uma rodinha de musica, escutando essas musicas lá estavam Hannah e Barbara.

- Hey Akko chega mais, até as duas chatinhas estão gostando – Disse Amanda.

- Chatinhas nada, qual é – Disse Barbara.

- Ah foi mal, eu estou indo para fazer outra coisa, Hellene e Marianne me chamaram – Disse Atsuko.

- Ah então fica para amanhã, vê se não fica de fora, Lotte me disse que você trouxe uma flauta doce, a gente poderia fazer uma rodinha de musica hein – Disse a O'Neill.

A de olhos carmesim foi andando até chegar na barraca marrom, de lá estavam bem afastadas, Marianne e Hellene, ambas as garotas estavam com uma expressão como se algo tivesse acontecido, além de estarem um pouco descabeladas.

- O que rolou aqui? – Pergunta Akko.

- Eh... Nada não, a gente só estava treinando... – Disse a Cavendish.

- Feitiços, isso ai, feitiços, a Hellene acabou errando sem querer – Disse a Leclerc.

- Eu não sabia que estava usando feitiços de amor com ela – Disse a Kagari rindo enquanto ambas ficavam coradas, logo em seguida a japonesa pode notar o frasco derramado.

- Eu tentei fazer uma poção do amor eu admito, só que eu não sabia que ia longe demais, ela pegou, me beijou com tudo, fiquei tentando afastar e dei um antídoto na hora, eu juro que to me sentindo horrível por isso, ahhh – Disse a ruiva escondendo o rosto.

Acampamento de ferias Luna NovaWhere stories live. Discover now