nota do criador-
OI GENTE, me chamo Max, é minha primeira vez escrevendo aqui, então- SE TIVER RUIM, EU CHORO. Mas é isso, acho que essa é a primeira fic de Ghost que eu vejo do estilo ghoul x male reader. Era isso, beijocas 😈💞• Jake Markov Di'Angelis
Ghoul name: Hades
Element: Fire
Age: 42 yo
Instrument: guitarra, fender stratocaster vermelhaJake nasceu em 8 de maio de 1980 (42 anos). Seu pai era alcoólatra e sua mãe era a única que colocava dinheiro em casa. A família morava na cidade de Novosibirsk, Rússia. Seu pai, Anthony Di'Angelis, família italiana e sua mãe, Yelena Markov, família russa.
Jake tinha uma familia muito problemática, Anthony era desempregado e usava o dinheiro de Yelena para comprar bebidas, ele batia em Yelena, e sempre saia de casa pra ir para bordéis e Yelena sabia disso. Os pais de Jake tinham brigas seríssimas, e Jake ficava no quarto ouvindo tudo, quando Anthony saía de casa, Yelena ia para o quarto do filho para acalenta-lo, e contava histórias para o mesmo dormir.
Depois de 3 anos aguentando Anthony e suas bebedeiras, Yelena acabou entrando em depressão e tirando sua própria vida, deixando Jake, na época com três anos de idade, com seu pai. Anthony não podia arcar nem com si mesmo, então colocou o filho em um orfanato.
Jake sempre foi uma criança muito quieta, por não ter tido irmãos, sempre brincou sozinho e estava acostumado com isso. Os funcionários do orfanato ensinaram Jake a ler, e estavam sempre incentivando o mesmo a ler e escrever histórias. Quando completou 6 anos de idade, foi adotado por uma família sueca que estava de passagem por Novosibirsk. Jake se mudou com eles, e lá começou uma nova vida, entrando para escola.
Na escola, Jake conheceu Per Eriksson. Per era uma criança extrovertida, o que chamou a atenção de Jake, que estava sempre olhando para o mesmo. Até que um dia, Eriksson percebeu que Jake estava o observando e foi falar com ele, iniciando uma conversa. Jake hesitou, mas se entregou ao perceber que Per não o faria mal.
Depois de longos meses, Jake e Eriksson eram inseparáveis e ficou assim até a adolescência e fase adulta. Descobriram o mundo juntos, e nisso encontraram a música, uma coisa que mais encanta o coração de ambos. Aprenderam a tocar guitarra e entraram para uma banda sueca em 1998, chamada "Bloodbath". Ficaram lá por anos.
Após saírem de Bloodbath, Jake e Eriksson foram chamados para a banda Ghost B.C, e lá estão no momento.- oi lindões, é minha primeira vez escrevendo aqui, então-
se puderem, deixem a estrelinha ! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
the two lovers - dewdrop x male reader!!
Fanfiction• FRIENDS TO LOVERS ! • Jake e Per Eriksson são amigos de infância e entraram na banda Ghost B.C juntos. Essa história conta sobre dois amigos de infância, que eram da banda sueca Bloodbath e entraram para o Ghost. Eriksson descobriu q...