Capítulo Único

57 7 0
                                    

"Não podemos ficar juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não podemos ficar juntos. O que a sociedade e nossa família pensariam de nós? Somos dois ômegas!" - Foi o que Jungmo falou desesperadamente.

Jungmo tinha razão. A sociedade ou seus parentes nunca aceitariam o fato de estarem namorando com outro ômega.

Aliás, o certo seria um alfa com um ômega.

Mas Hyeongjun não se importava com isso, não estava ligando se ninguém aceitaria eles. Se ambos gostavam um do outro, eles deveriam ser felizes juntos e não sofrerem por causa de uma população preconceituosa.

Naquela tarde, Hyeongjun prometeu a Jungmo que eles ficariam juntos e iriam ser felizes para sempre. Não importa o que tivesse que ser feito.

Já sabia o quanto seus pais não iam aceitar isso bem. Porém, Jungmo quis confiar no Song.

Seus planos de contar aos seus pais sobre aquilo foram por água abaixo quando o ômega lúpus o ligou no meio da noite chorando.

"Jungmo? O que aconteceu?!" - Hyeongjun perguntou na ligação, ouvindo o garoto soluçar.

"Deu tudo errado, Jun. Eles querem me expulsar de casa!" - O respondeu derramando mais lágrimas. - "Me tira daqui, por favor. Meu pai usou o tom de alfa comigo."

Ao ouvir aquilo, Song entrou em desespero. Sabia o quanto os ouvidos de ômegas lúpus são sensíveis.

"Eu estou indo. Me espere." - Pediu levantando de sua cama rapidamente, colocando qualquer roupa que achava em uma mochila junto de seu celular.

Se a sociedade e os pais de Jungmo não aceitassem, eles fugiriam juntos não importa o que acontecesse.

Pegou o primeiro casaco que viu pela sua frente e saiu de casa correndo, sem ao menos avisar a alguém.

Não morava tão longe de Jungmo, então não demoraria muito pra chegar.

Nem fez questão de pegar um táxi, mal conseguia pensar no que fazer. Apenas queria chegar logo na casa do ômega lúpus e manter a segurança do mesmo. Eles não tinham feito nada de errado, só queriam ser felizes juntos, será que seus pais não poderiam entender isso?

Quando chegou, recebeu uma mensagem do mais velho o pedindo para entrar pela porta que estava destrancada. Avisou que seus pais já estavam dormindo.

Assim fez e entrou cuidadosamente pela porta, vendo o mais velho o esperando ali, sentado no sofá.

"Jun!" - Correu para o abraçar, o mais velho ainda chorava muito.

"O que aconteceu? Você está bem? Seus ouvidos estão sangrando!" - Perguntava preocupado.

Hyeongjun fechou a porta atrás de si e o puxou para o quarto do mesmo.

Chegando lá, o mais novo fechou a porta e voltou sua atenção ao outro.

"Meu pai.. ele.. gritou comigo." - Dizia entre soluços. - "E me bateu." - Jungmo estava tão desesperado que parecia estar entrando em crise.

"Calma, meu amor. Se acalma primeiro." - O abraçou fortemente para tentar o acalmar. "Não precisa contar isso se não quiser." - Acariciou seus cabelos.

Vendo Jungmo daquele jeito era de quebrar seu coração. Não queria que nada de errado acontecesse com o ômega lúpus.

Ficou abraçado com o mais velho por mais um tempo, até ele finalmente se acalmar melhor.

"Dói muito?" - Hyeongjun estava realmente preocupado com o outro.

"Já passou, mas com certeza deixará uma cicatriz ou marca." - Passou as suas pequenas mãos por seu rosto, secando algumas lágrimas que ainda caíam.

"Jungmo, eu não quero que você ou nós dois passe por isso. Não merecemos isso, e não é errado outro ômega gostar de outro ômega, nem sempre opostos devem se atrair e não tem nada de errado nisso. Se seus pais não aceitam.. vamos fugir juntos, não sei! Arranjamos um lugar para ficar, podemos ir para casa de algum parente seu, você decide. Mas eu não deixarei você passar por isso novamente.

"Para onde vamos uma hora dessas?"

"Podemos ficar num hotel até encontrarmos um lugar fixo!" - Opinou esperançoso. - "Eu juro que vai dar tudo certo, apenas depende de você. Não precisamos ficar com pessoas que não tem amor ou consideração pelas outras. Eu te amo e é isso que importa!"

Song estava certo, não podia ficar naquela situação sabendo que prejudicaria a si mesmo e ao mais novo. Aceitaria sair com ele.

Pegou uma mochila, colocando todas as roupas que tinha em seu armário e outras coisas como: acessórios, calçados e óculos de grau que tinha que usar.

"Tem certeza que vai dar certo?" - Perguntou receoso.

"Vai sim! Somos dois ômegas, porém conseguimos nos defender. Tenho algum resto de dinheiro, vamos pegar um ônibus e procurar um hotel." - Explicava baixo enquanto já saíam do quarto do mais velho. - "É dinheiro o bastante pra conseguir nos sustentar por um tempo, a gente consegue Jungmo!" - Segurou em suas mãos ao saírem da casa.

"Confio em você, Jun.'' - Sorriu levemente.

Eles caminharam rapidamente até um ponto de ônibus e pegaram qualquer um que passou por ali. Nesse momento, os dois nem estavam ligando para onde iriam.

Já havia passado das dez, fazia frio lá fora. Hyeongjun tinha noção que ômegas lúpus eram muito mais sensíveis do que ômegas neutros, então deu lhe um casaco que tinha em sua mochila.

"Tudo isso é muito repentino, eu sei. Vamos conseguir dar um jeito, não precisamos da sociedade para sermos felizes juntos, eu vou terminar o ensino médio até lá e arranjar um trabalho para termos boas condições e vai dar tudo certo. Nunca mais vou deixar isso acontecer novamente. Se meus pais, seus pais, a sociedade e nem ninguém nos aceitar juntos, fuja comigo, juro que não irá se arrepender." - O abraçou novamente que foi retribuído.

"Obrigado por não desistir de nós, Hyeongjun. Vamos para a terra da estrela do amanhã. Um mundo mágico chamado nós, não largue minha mão agora, por favor." - Disse antes de acabar caindo no sono.

"Prometo que não irei largar sua mão, Jungmo."

one por: sweetharntype capa por: @parkvanrosebetagem por: artxsung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

one por: sweetharntype
capa por: @parkvanrose
betagem por: artxsung

In The Land of The Morning Star | hyeongjun x jungmo Where stories live. Discover now