Christine e Marvin

2.2K 254 5
                                    

Boa leitura , deixem estrelinhas 😄😄😚😚
beijos:)

Christine e Marvin

Tudo pronto! Já conferi três vezes a mala do meu bebê , quando se tem uma criança com essa idade é uma aventura sair de casa. mamadeira, brinquedos, fraldas afeee ser mãe de primeira viagem as vezes é o Ó! mas eu amo muito essa fase Érico a cada dia esta mais lindo e me surpreendo sempre.
Ele já começou a dar os primeiros passos, uma loucura!
O interfone tocou me certifico que a Luisa esta na portaria me aguardando.

- Bom dia amiga - digo dando um abraço nela.

- Bom dia, e esse menino lindo ..vem cá meu amor. - Ela pega Érico nos braços e da um monte de beijinho. - Nossa Cris como esse menino esta cada dia mais lindo e esse cheirinho de bebe...aiiii eu quero um pra mim.

Rimos enquanto eu coloco Érico na cadeirinha.

- E ai? Vamos? Pode me dizer agora para onde estamos indo Luisa?

- Cloro que não, mas tenho certeza que logo você saberá! Ela diz piscando um olho para mim já saindo com o carro.

Depois de 50 minutos já saímos da cidade de São Paulo e estamos na estrada, eu reconheço o caminho.

- Luisa, pelo amor de Deus, não me diga que vamos pala lá?

- Querida, você precisa disso , não me condene vai, só quero o seu bem.

Eu explodi

- Pode voltar Luisa, eu não vou!!! Volte agora. - Fiquei sem controle eu só não gritei para não acordar meu filho que dormia no banco de trás alheio a tudo.

- Calma Cris, eu não vou voltar e acredite ...você precisa disso, tem que seguir sua vida do zero, sabe que amo você, jamais faria algo que não fosse para seu bem e do seu filho. Cris pensa um pouco, o Marvin te o direito de saber que é pai, então eu e Léo pensamos que você precisa tomar uma decisão e nada melhor que o Chalé , lá foi que tudo começou minha amiga e acredito ser o melhor lugar para você tomar a decisão certa.

Fiquei calada, ela tinha razão como sempre, eu sei disso, mas porra eu estou com medo, muito medo... e voltar no Chalé desperta em mim tudo que eu quero esquecer.

Meu Deus me ilumine para que eu tome coragem e a melhor decisão para mim e meu filho, sei que Marvin merece saber, mas também relembro suas duras palavras sobre não querer ser pai.

- Tudo bem Luisa dessa vez não vou discutir, sei que você tem razão, mas esta muito difícil para mim minha amiga, estou perdida.

Luisa me deu um olhar de compreensão que só os verdadeiros amigos sabem o que significa.

- Sei disso Cris, mas tudo vai se resolver, como mamãe dizia tudo se dá um jeito na vida menos para a morte e isso nós já sabemos não é?

Fiquei o restante do caminho em silêncio precisava pensar.
Finalmente chegamos quando desci do carro e olhei para meu chalé senti um bolo no estômago.
Luisa pegou Érico nos braços e já saíram em direção a entrada.
Deixeis os dois entrarem sentei no degrau da frente do chalé perdida me meus pensamentos.

A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar.

"O tempo cura todas as feridas, não é verdade"... Ele cicatriza, mas não cura.

Eu tentei seguir em frente, juro que tentei, mas, afinal ele me deixou o maior presente da minha vida! Como posso esquecer tudo? Como não olhar para o passado, se foi ele quem me fortaleceu ainda mais? Questiono-me todos os dias.

O Chalé(Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora