Único

391 47 3
                                    

Dio resmungava alguma coisa desconexa aos ouvidos de Jonathan, este que tinha sua cabeça sendo empurrada pelo loiro e não se importava em desafiar o dono dos olhos castanhos se opondo a se afastar e obedecer ao que tal pedia.

--Será que dá pra você parar?!-- O grito repentino era esperado, mas assustou JoJo fazendo-o dar um pulo deitado.

--O que eu fiz?-- Aqueles olhos emanavam a mais pura inocência, coisa que para o momento irritava Brando.

--Desgruda um pouco, caralho!-- Bateu seu indicador na testa do moreno em um peteleco.

Um minuto, talvez menos, foi o que o de íris azuis conseguiu ficar afastado de seu namorado que continuava deitado de costas para si desde que subiram no colchão do quarto de Jonathan, depois desses 60 segundos passados já estava agarrado ao loiro novamente, dando alguns beijinhos em sua bochecha e claro, rindo para si mesmo do mal humor que exalava dele.

--Acho que eu tenho o único namorado no mundo que não gosta de demonstração de afeto.-- Ditava ainda sorridente, agora acariciando a cintura de Dio.

--As vezes você que é grudento de mais.

° ° °

--Sabe, eu me pergunto quais são seus critérios-- Jonathan acariciava os fios claros.

--Do que você tá tagarelando?

--Ontem a tarde faltou me jogar da cama por eu estar te abraçando, agora quer ficar no meu colo recebendo cafuné. Realmente, mesmo que eu tente é tããão difícil te entender--Jogou a cabeça para trás no ênfase, resultando em uma cabeçada bem dada na árvore do jardim que se escorava.

--Idiota-- Rio anasalado, disfarçando com uma tosse fingidíssima e Jonathan não pode deixar de reparar.

--Você riu! Eu te fiz rir! Que dia é hoje?! Preciso comemorar isso ano que vem!-- Sua cabeça bateu contra a árvore novamente, agora por um empurrão.--Poxa Dio..-- Esfregou a área dolorida.

--Hm-- Apertou o abraço contra os ombros do outro e afundou seu rosto na curvatura de seu pescoço.

--Como é que eu vou saber se eu posso te abraçar sem perder um dedo desse jeito?

--Simples,-- Afastou seu rosto do colo alheio e olhou para os olhos do mais velho bem de perto -- quando eu pedir atenção, você me dá atenção.

--Então melhor eu aproveitar quando isso acontecer, não é?-- Aquele sorriso largo aquece qualquer coração gelado, até mesmo quando o dono desse coração é Dio Brando.-- Vou te dar toda a atenção do mundo mesmo que não quisesse.

--Agora fala uma coisa que eu não sei--Jonathan riu e rolou com Dio na grama ficando deitado por cima do outro. Claro que aproveitou a posição para encher aquela pele pálida de beijos.

--Ah, você é meloso demais, JoJo!-- Com a palma aberta afastou o rosto do moreno e de repente já estava de pé indo em direção à mansão. No meio do caminho parou ao reparar não estar sendo seguido.-- Tá esperando o que? Quero ficar no seu colo lá no meu quarto, aqui tá quente à beça-- Sem demora alguma o moreno já estava ao seu lado com aquele sorriso lindo nos lábios.

Só quando eu pedir - JonaDioWhere stories live. Discover now