Capítulo 54

1.1K 143 116
                                    

Admito que demorei muito dessa vez, fiquei focada na minha rotina e não pude escrever nada, mas agora estou tentando voltar a escrever, mas estou focada em terminar o ano escolar por agora.

♡♡♡♡

(...)

De forma bagunçada e súbita a luta começou e já estava complicada para o lado da Toman, como o esperado pela diferença de quantidade de membros assim como os níveis de experiências, pois como a Toman tinha membros jovens e inexperientes, já a Valhalla tinha membros mais velhos e muito experientes causando um desequilíbrio nas vantagens na batalha.

- Isso é ruim, estamos levando uma surra. - Inupi comento olhando como a maioria dos seus aliados caindo pelas pancadas que recebiam.

- Nah, só um pouco em desvantagem. - Kokonoi sorriu para o cenário caótico da batalha, com Inupi o encarando com desdém pela evidente mentira. - O que? Quer que eu concorde que estamos lascados? - Riu ao se desviar de alguns caras, o loiro apenas suspiro acertando um soco no inimigo que se aproximava.

- Sim, pelo visto os capitães vão ter que conduzir a luta. - Ao olhar para Kokonoi o mesmo estava tendo dificuldade em derrubar alguns caras da Valhalla. - Ue Koko, está enferrujado? - Zombou ao socar os que chegava atrás do moreno, que reviro os olhos e ficou de frente para Inupi.

- Vai se fuder, se lembra que era eu que salvava sua bunda quando estava apanhando? - Questiono indignado com o loiro rindo dando de ombros.

- É, mas já faz um tempinho desde que isso aconteceu, acho que estou te superando... - Riu convencido ao se distrair acabando por levar um soco bem na bochecha. - Porra! - Exclamo quando voltou a olhar na direção de quem havia lhe batido, Kokonoi o socava tão forte que o cara voou batendo contra alguns outros que estavam por ali. - Esquece, você ainda está em forma. - Admitiu em uma pequena risada quando o moreno se aproximou mais de si tocando seu rosto.

- Mas que porra! Quem ele pensa que é pra te acertar, ainda mais no rosto. - Rosno com revolta ao verificar o rosto do garoto que riu sentindo suas bochechas esquentar, Kokonoi reparava na cicatriz de queimadura que o loiro tinha ganhado a algum tempo durante o incêndio.

- Se liguem! Estamos socando a cara de todo mundo aqui! Estão venham logo pra luta casal empacado! - Peh gritou ao estar cercado de membros da Valhalla, ambos os garotos olharam para o amigo.

- Ah, se vira ai. - Seishu reclamo se virando para lidar sua própria luta, a coisa com Kokonoi era que sempre estava distraído ao lado do moreno, e isso não seria vantajoso naquele momento.

- Por mil ienes eu ajudo. - Hajime sorriu malicioso desejando ganhar mais dinheiro, talvez seu vício já fosse explícito.

- Que tal por uma bronca do Takemichi? - Peh-yan ameaçou com o outro revirando os olhos.

- Não podemos nem negociar mais que já coloca a mãe no meio. - Reclamo ao ir ajudar o amigo, e de longe Inui começou a rir sem parar, temia que se o primo ouvisse Kokonoi o chamar assim o amigo ficaria ajoelhado no milho por horas.

Takemichi suspiro ao bater em mais um garoto. Parecia até que os membros da Valhalla eram infinitos, não paravam de aparecer mais e mais de todos os lados. E isso tornava tudo muito ruim, pois queria ter Mikey e Kazutora sobre suas vistas, mas agora nem sequer sabia em que direção eles estavam, os tinha perdido completamente de vista.

- Bando de filhos da puta! - Smiley gritou em meio a sua luta, notando como os membros inexperientes eram massacrados. - Sai pra lá porra! - Empurro um dos inimigos que batia em um garoto da Toman assim o defendendo. - Merda...Assim não vai dar. - Reclamo ao ser acertado por outro enquanto defendia o garoto que apanhava. Estar cercado de inimigos não seria um problema caso não tivesse que defender seus menores, pois lutar e defender estava se mostrando ser uma tarefa muito complicada.

Juntos Até o Fim.Where stories live. Discover now