Capítulo 3°- O ENCONTRO

3 0 0
                                    


Mamãe me ajudou para que eu não me atrasasse para sair com o João, rimos o tempo todo e papai estranho tudo aquilo, porém permaneceu em silencio, após terminarmos logo uma buzina de carro veio lá de fora então descemos. Me aproximei da porta e avistei João, que logo sorrio após me ver sair de casa e caminhar em sua direção.

Entramos no carro, então João dirigiu até um restaurante no centro da cidade, estacionamos e descemos, pegamos uma mesa ótima e logo ele pediu a entrada do cardápio. Todos os meus encontros eram estranhos, e pela 1 vez eu estava gostando de verdade de alguém.

Foi tudo perfeito, terminamos de comer e fomos para o carro, João me olhou e em seguida logo sorrio e parecia está prestes a fazer uma pergunta.

_ Você gostaria de ir ao mesmo lugar daquele dia? para ver as estrelas comigo? - Perguntou João. -

_Você quer que eu entre no meio do mato, com esse vestido? - Perguntei sorrindo e ele logo sorrio dizendo que tinha tido uma ideia. -

João dirigiu até a pedreira para vermos as estrelas, dessa vez ele levou um lençol para que pudéssemos deitar e observar as estrelas mais confortavelmente. Assim que perguntei ao João qual seria o plano dele para que eu atravessasse o mato com aquele vestido, João sorrio e me pegou no colo.

_João? - Perguntei sem entender nada. -

_Só confia gata! - Respondeu João e saiu andando. -

Estávamos observando as estrelas, logo pensei que jamais queria que aquele momento acabasse, olhávamos para o céu e os olhos do João brilhavam.

_Você já quis que um momento nunca acabasse. - Perguntei me virando para ele. -

_Olha, várias vezes, mas depois que me tornei uma pessoa ruim e todos diziam que eu não seria nada se não mudasse, eu queria que tudo acabasse rápido e logo. - Respondeu João. -

_Ah, eu sinto muito por ter tido que ouvir isso por esse tempo. -

_Não sinta! e precisava passar por isso, todo mundo fala o quanto eu melhorei depois que...

João mencionou que todos os seus amigos curtiram suas, mudança depois que ele me conheceu, das críticas ele passou a ouvir elogios e isso faz com que ele queira mudar cada dia mais e mais. Eu estava me apaixonando cada dia mais pelo João, cada segundo que passávamos juntos fazia com que eu quisesse me declarar para ele o mais rápido possível, sem perder mais tempo algum.

Eu estava decidida que essa noite seria a hora perfeita e o lugar perfeito para dizer o que eu sentia por ele, mas tudo mudou no instante que as palavras do meu pai vieram à tona na minha cabeça, a voz que ecoava na minha cabeça onde meu pai dizia que sempre seriamos tratados como as pessoas do mal assim que as pessoas soubessem quem realmente éramos.

_Você está bem? - Perguntou João após perceber minha cara. -

_ Eu...eu acho melhor a gente ir para casa. - Respondi me levantando. -

_Aconteceu alguma coisa? fiz algo que você não gostou. - João. -

_Pelo contrário, está tudo correndo super bem, o ruim e que não vai ser assim para sempre. - Respondi e sai andando sem se importar se os galhos iriam rasgar meu vestido. -

Histórias brevesOnde histórias criam vida. Descubra agora