Omission

3.3K 366 80
                                    

Notas: Olá, pessoas ❤️ Pra quem não sabe nós comecamos a postar uma fic nova! Se tiver interesse vai lá no meu perfil dar uma chance <3 Bom, e enquanto por lá não temos o famoso websexo aqui temos de sobra, bom apetite hehe //

Aquela situação já havia acontecido tantas vezes que quase era uma rotina entre eles. Sanji viajava, ficava com saudade, iniciava uma ligação por vídeo com Zoro e… Se mostrava de formas indecentes. Ele era motivado pela saudade e tesão, então não pensava muito bem antes de fazer aquelas coisas e quando terminava era inevitável se sentir envergonhado. Mesmo assim, em outra oportunidade ele faria a mesma coisa, só que piorava a cada vez.

Sanji parecia se tornar mais indecente a cada viagem, a cada dia que passava e o fato de Zoro não desgostar disso só piorava a situação. O daddy o chamava de putinha e incentivava aquelas obscenidades, Sanji se sentia tão desejado que queria presenteá-lo das melhores formas. Como estava fazendo nesse momento.

A boca de Sanji estava bem caladinha apenas por causa do dildo enorme em sua garganta. Ele provocava Zoro pela câmera enquanto engolia aquele cacete imenso e rebolava deliciosamente em outro. Era a primeira vez que Zoro cedia e ligava a própria câmera, então ele merecia aquele show particular. Sanji se exibia maravilhosamente, sendo incentivado por aquele olhar de desejo em seu corpinho, pelos gemidos contidos e movimentos insanos de seu daddy.

- Você tá sendo tão bom hoje, Cook. — Zoro ofereceu um raro elogio e, mesmo que não tivesse notado os olhos do loiro revirando, teria conseguido escutar o quão animado Sanji ficou ao ouvi-lo.

Zoro ainda não entendia porque precisava ligar a própria câmera se era Sanji quem estava proporcionando o show ali. Não faria diferença se Zoro apenas o incentivasse e comandasse por voz. Mas resolveu ceder, apenas porque o garoto insistiu muito. E Zoro era particularmente fraco a pedidos feitos por uma voz deliciosamente arruinada por estar levando um cacete na bunda, ainda que este cacete nem fosse o seu.

— Obediente, gemendo tão lindo enquanto rebola e engole tudo. — Zoro continuou e Sanji gemia ainda mais no meio do boquete, o fazendo salivar copiosamente no brinquedo. — Tá gostando do seu brinquedinho?

A pergunta era tão óbvia, mas Sanji ainda assim balançou a cabeça inúmeras vezes, extasiado e pronto para mostrar o quão bem estava se sentindo.

— E é melhor que eu? — Uma onda de possessividade e vontade de provocar o loiro o fez questionar.

Sanji estava lacrimejando. O dildo da vez era imenso e o atingia muito fundo na garganta, ele precisava tomar cuidado para não se engasgar. Ele conhecia Zoro o suficiente para saber o quão possessivo ele era. Não era incomum Sanji sugerir que usassem brinquedos enquanto estavam transando e a maior parte das vezes suas sugestões eram negadas, porque Zoro não desejava dividi-lo com “outros”. Quando ele aceitava era o paraíso. Fosse com um fleshlight ou um pequeno vibrador que incrementava o momento de prazer. E ele sabia quando o orgulho do outro era ferido.

— Nunca. — Sanji respondeu sincero ao retirar o dildo da garganta. Saliva escorreu de sua boca, pingando em seu peito e o melando ainda mais. Ele apenas lambeu o pau de mentira para limpá-lo, fazendo questão de agir o mais indecente possível, continuando com a brincadeira obscena. — O seu é o melhor que existe. — Talvez ele estivesse um pouco aéreo para não notar que Zoro não exatamente se referia ao pau e sim a ele próprio, mas o brinquedinho favorito do loiro se encontrava preso no corpo de um velho, então fazia parte do pacote.

Era raro para Sanji ser sincero tão rápido. Geralmente ele mentiria apenas para irritá-lo, ou encontraria outra forma de provocar.

— Tá com saudade?  — Zoro estava se referindo ao pau ou ao sexo, mas o atingia de forma bem mais profunda que a resposta de Sanji fosse balançar a cabeça novamente, dessa vez mais desesperado ainda e tentar dizer sim várias vezes, mesmo que não conseguisse falar direito.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now