Capítulo 6

403 40 3
                                    

A luz do sol batia nos olhos de jacob, o fazendo acorda e bocejar. Olhando pro lado, viu Sarah dormir e olhou para o castelo.

O caminho para o castelo foi rápido. Várias pessoas olharam animadamente para a carroça onde estava os maiores heróis de todos os tempos.

....

Sarah, Crow e Jacob atentaram a grande sala do trono. Acima dos tronos, havia um grande esqueleto de fera.

- Ora, vê se não é o capitão Crow e sua leal tripulação.- Começou o Rei.

- Majestade como podem ver. Os mares foram generosos com as presas.- Disse Crow apontando para o chifre no carrinho.

- Eu vejo que trouxe um Quebra-cascos adulto, não é? Uma espécie como este proguecia uma boa recompensa. Mas há uma coisa que eu não estou vendo, o chifre da Bravata Vermelha!- Fala a Rainha.

- O Almirante Hornagold nos reportou um rumor.- Apontou para o Almirante.

- Almirante Hornagold.- Os tres disseram em conjunto.

- Quê vocês acharam a Bravata vermelha, más a abandonaram a perseguição por causa de um certo... Código.

- A realeza não paga os senhores para honra tais códigos. Ela está pagando para que matem, monstros.- Começou o Almirante.- uantos navios seram perdidos, por que os senhores deixaram a Bravata escapar por aí.

....

- Este aqui já foi um reino bem pequeno, no passado do nosso pequeno reino teve uma grande ideia de enviar caçadores, para proteger as nossas praias dessas feras.- Disse o rei.- Para garantir paz.

- Já faz centenas anos desde esses tempos sombrios. Mas enquanto a Bravata viver as pessoas ainda olharam para os mares com medo.

- Então hoje será o começo de uma nova hera.- Disse o Rei apontando para o grande navio.

- A coroa não vai mais sustentar os caçadores.- Terminar ele fazendo os três engasgarem.

- É uma beleza, não é?- Comentou o almirante.- O Imperador é um navio mais bem armado que foi feito. A Marinha real irá explorar o mundo desconhecido e erradicar cada fera aqui em contra.

- Não nessa coisa! O calado e baixo, todos o canhões são inúteis. E o capitão, um tolo.- Disse Crow.

O Almirante ficou em choque é quase avanço no pescoço de Crow.

- Está na hora do Sr sair, capitão. Sua hera acabou!

- Almirante?! O Sr já viu uma dessas feras sem quê esteja pendurada no teto.- O Almirante se virou.- Não mande os seus soldados para morrerem em um navio como aquele! Ele não foi feito para caça! E nem o Sr!- Fala Crow.

- Eu te mostro. EU, não tenho medo daquelas feras!- Confronta.

- Então é um tolo! E vai afundar vários soldados bons e o senhor!- Crow gritou.

- General! Acompanhe os caçadores, a nossa conversa acabou!- Disse a Rainha.

- Nos casadores somos o sangue! Enquanto vocês se escondem em Fortalezas e desenham linhas em mapas! São covardes todos vocês!!

- General! O capitão deve ser levado pra cadeia e o Inevitável desativado.- Sarah pós mão subre sua arma roçando o dedo sobre o gatilho, e a general com sua espada a posto, prontos para atacar até Jacob entrar na frente.

- Espera! Espera!- Disse olhando para todos nervoso.- Majestade... O-o capitão é conhecido pelo seu temperamento, mas os talentos dele como caçador serviram bem a coroa! Ele abriu os mares e transformou o seu imperial na inveja, de todos os outros.

- Agora. Eu acredito que o mundo ainda precisa de caçadores. Então, prove que eu estou errado. Nós dê, só mais uma chance com a Bravata. Se conseguirmos, a Sra mantém a promessa e continuamos a nossa aliança. Se o imperador captura a Bravata, a Sra pode destruir o Inevitável e acabou!

- Aí o dia dos caçadores irá chegar ao fim.- Finalizou Jacob.- De qualquer modo. Sua majestade ganha.

- Eu pelo menos, adoraria a oportunidade.- Diz o Almirante.

- Então teremos uma competição.- Disse o Rei.

- Preparar, vão.- Completou.

- Vamos pegar a Bravata, e trazê-la até os pé. A hera dos casadores ainda não acabou.- Diz o capitão Crow saindo do palácio com Sarah e Jacob.

Not even the sea can separate us [ A fera do mar ]Onde histórias criam vida. Descubra agora