Capítulo 02

8 0 0
                                    

Capítulo 02 :: a lua virando as costas

  "Você acha que quando crescermos, ainda seremos amigos?"

  O homem ansioso disparou a pergunta de volta.  com uma história que ele mesmo não conseguia imaginar como seria o futuro

  "Isso é tudo"

  “Eu me formei, me casei e tive uma família.  e depois de criar a criança até que ela se torne adulta.  Esse é o objetivo na vida que todo mundo diz: 'Tem que fazer, Ten', mas não consigo deixar de pensar que até lá, vamos continuar assim?  Ou ambas as partes estão seguindo caminhos separados para ter suas próprias vidas?

  Ser adulto é complicado.  Muitas vezes Jack vê seu pai falando sobre velhos amigos do ensino médio que ele raramente ver.  mesmo sendo tão próximos que faziam parte de suas vidas mas com o tempo, o ambiente empurra todos a encontrarem o caminho que desejam.  até que a proximidade daquele dia se tornou apenas uma lembrança por um momento

  "O que você está olhando, meu rosto parece com o de Doraemon que vai te levar em uma máquina do tempo para o futuro?"  Jack o acusou de observa-lo até lhe dar dor de cabeça.  "Eu vou saber? Eu tenho apenas dezesseis anos agora.

  "Apenas pense nisso por diversão, vai ficar tudo bem, mas por causa da minha condição, eu deveria ser capaz de encontrar uma esposa primeiro."

  “Você pode abrir a boca para falar com alguém além de mim e Ai Thee primeiro?  Se você se casar primeiro, serei uma bênção para você.”  Não estou apenas dizendo isso.  Jack levantou as mãos acima da cabeça, girando o bastardo que estava rindo.

  Você deve ser amigo do noivo para mim.  A fila está bloqueada, não morra, não vá a lugar nenhum."

  "Encontre uma esposa primeiro, realmente", brincou Jack.

  “Espere, desde quando você fuma?” Ten perguntou ao skinhead, que de repente pegou um envelope quadrado menor que a palma da mão com um isqueiro.  Ainda está novo, nunca foi aberto.  E Jack deu-lhe um sorriso malicioso e um olhar mesquinho enquanto tentava abri-la.

  "Este dia"

  "Espere você fuma?"  Ele e o outro eram crianças emolduradas, nunca surtando.  Então, ver a outra pessoa segurando um cigarro e acendendo um isqueiro é algo novo e desconhecido.

  "Só um pouco"

"Bastardo," Ten riu, dando um tapa embaraçoso nas costas de seu melhor amigo. Jack disse para si mesmo, ainda tossindo, antes de se virar para ele.

  "Espera um minuto?"  A pessoa convidada não pensou muito nisso.  Ten ainda riu e pegou um novo cigarro, e o homem ao lado dele foi acender um isqueiro.  E ele percebeu que não havia um único tolo ali.

  "Tosse".  Ten se virou e limpou a garganta.  entre o riso de um amigo próximo

  Fumar não é apenas bombear fumaça e cuspi-la pela boca.  Ten estava sentado imóvel, olhando para a coisa em sua mão que fazia muitos homens parecerem ótimos apenas segurando-a.  Mas ele e seu melhor amigo acabaram sendo hilários.

  "Do que está rindo?"  Uma fraca chama vermelha começou a queimar em direção ao rato até que a cinza do cigarro caiu na grama.  Ninguém mais fumava.  O garoto em seu uniforme do ensino médio simplesmente rolou de costas e se encostou na grama enquanto ainda segurava um cigarro.

  "Bem, fazemos coisas estúpidas porque achamos legal, mas no final, é errado."

Além disso, é ainda mais chato.

  "Huh... eu seria amaldiçoado se meu pai visse isso."

  “Eu sei, mas estou muito obcecado em me dar para fumar.  Meu pai não era desse tipo.  No caminho de volta, pare para comprar desodorante spray." Ten reclamou, mas a pessoa ao lado dele sorriram.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Aug 26, 2022 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Nossa história não é sobre jogar cartas (TL-Pt-Br)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz