Capítulo -10- Reunião

356 55 13
                                    

Pov- Ângela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Ângela.

Ângela - Mais uma semana se passou tranquilamente, eu não sabia o que estava acontecendo com aqueles homens, porém tinha certeza que uma hora ou outra eles iriam aparecer e me irritar , neguei com a cabeça de um lado para o outro porque não iria adiantar nada ficar reclamando e pensando no passado, talvez ele tenha aprendido a lição e não poder se voltar para me atormentar mas o problema real era saber que agora era final de semana e eu teria que ir no jantar junto com os meus pais que estavam viajando para Salina, eles iriam chegar hoje então fui rápida o suficiente para limpar toda a casa e deixar pronta para que os meus pais possam descansar Antes da reunião que vai acontecer amanhã.

Erica- tem certeza que eles vão gostar de me conhecer? você sabe muito bem que eu vou ficar com vergonha - ela falou ajeitando mais uma vez os cabelos , suspirei sentada do seu lado enquanto olhava para seu rosto - não quero ir nesse jantar .

Ângela - meus pais te convidaram e assim podem te conhecer - ela estava super nervosa ainda veio toda arrumada e eu tenho certeza absoluta de que meu pai vai morrer de amores por ela, ele queria ter filha mulher que seja de sangue dEle mesmo mas não conseguiu na época e veio o meu irmão Levi, e contando eu sou a única filha mulher. - o meu pai vai gostar de você de qualquer forma.

Érica - eu nunca tive amigos pelo fato de ter que ficar morando no orfanato e só trabalhava o tempo todo, é por isso que eu tenho medo de conhecer os pais de uma pessoa, não sei o que fazer - passou a mão pelos cabelos mais uma vez e logo em seguida olhou para mim deixando um sorriso Gentil aparecer nos lábios - como estou?

Ângela - você está linda Érica agora não precisa ficar nervosa - nesse momento a campainha tocou, eu me levantei deixando um sorriso aparecer quando abrir a porta e meu pai entrou trazendo uma mala pequena, colocou no chão e me deu um abraço apertado e um beijo na testa eu amava ficar com meu pai e seu cheiro de chocolate fez com que eu pudesse quase chorar de saudade - papai .

Lucas- Oi meu amor - ele ficou abraçado comigo durante um tempo e só então me soltou, olhei para o lado e minha mãe também estava ali passando a mão pelos meus cabelos bagunçados, ela me puxou para seus braços e logo em seguida me deu outro beijo.

Fernanda - minha linda , minha princesa - Então me deu outro beijo na testa, nesse momento vou abrir meus olhos vendo meu pai se aproximar de Érica que quase arregalou os olhos, ele estendeu a mão para frente deixando um sorriso aparecer.

Lucas - e você deve ser a Érica - estendeu a mão e pegou as dela - muito obrigada por ser amiga da minha filha.

Fernanda - isso faz com que eu possa me sentir muito mais aliviada por saber que a Ângela não está sozinha, tive que deixar os meninos na fazenda cuidando de tudo e eu sabia que eles iriam se cuidar principalmente em Levi, mas eu tenho muito medo do que pode acontecer com a minha menina - Érica me olhou com um sorriso feliz mas eu podia ver que ela ainda estava nervosa.

A Filha Do CEO Where stories live. Discover now