CARRO

7 2 4
                                    

Pov: Evy

Sou uma garota de 19 anos, meu nome é Evy, moro em uma das cidades mais caras do Canadá chamada Kitchener. Minha vida sempre foi das melhores, tive tudo que queria, carros, bolsas caríssimas, mansões luxuosas e tudo de caro que se pode ter.Fasso faculdade de advocacia, não era oque eu queria, mas meu pai me obrigou;

Meu pai tem uma empresa herdada do meu avô, infelizmente meu avô faleceu e a empresa ficou pra meu pai. Isso já faz 20 anos.

Mais pra frente meu pai escolherá quem herdará a sua empresa. Eu ou meu irmão ( James), ele é 3 anos mas velho que eu, mas parece uma criança de 10 anos, não tem maturidade nenhuma.

Minha mãe e uma mulher doce e gentil ao contrário de meu pai. Meu pai e um cara frio, e amargo não só com seus empregados mas também com seus filhos e esposa.

...

- Mãe? a senhora vai sair hoje?-
Digo entrando na sala de descanso.

- Sim, fui convidada pra o casamento de Eliza, aí irei ao salão hoje, passarei o dia todo fora. Mas porque a pergunta?- disse com os olhos em algumas papeladas.

- Assim me lembro de ter me falado- digo - é porque queria fazer compras com você, não queria ir sozinha, mas acho que vou ter que ir só - disse com sarcasmo.

- não queres ir comigo não? Eliza irar amar você lá- disse ainda com os olhos nos papéis de sua mão.

- obrigada mas não quero ir, só vai ter velho lá- disse em ton desanimado.

- então tá bom. outro dia nois marca pra saímos juntas, oque acha?- ela diz me olhando com um sorriso fofo.

- E tá bom então. An posso ir com minhas amigas então?-

- Pode sim, mais tomem cuidado-

-tá bom então- Digo
Saindo, e indo em direção ao meu quarto.

Chego em meu quarto e ligo pras minhas amigas, combinamos de ir de 14:00hrs, ainda faltava muito tempo já que era de manhã.

...

Era 13:40 já estava arrumada, tava indo em direção ao carro, pra me encontrar com elas no shopping.

...

Cheguei já estava ao encontro delas, adentramos no shopping e ficamos lá, foi um dia mas pra se divertir, entramos em várias lojas, compramos muitas coisas, foi um dia até que bem divertido, foi um dia só das amigas.

...

Já tinha chegado em casa, era uma volta de 20:00, meu pai já tinha voltado da empresa, e estava sentado na sala me esperando.

- Pai?- falo com o tom de surpresa.

- Onde você foi? Porque só chegou essa hora? Você não tem responsabilidade não é- disse com raiva, e falando um pouco alto.

- Eu sai com minhas amigas, mamãe ela sabia que eu tinha ido. Cheguei tarde porque tava aproveitando meu dia com elas- disse seria

- an claro sua mãe- disse com deboche - aquela mulher não tem responsabilidade nenhuma pelos seus filhos-

- porque você trata ela ASSIM- disse aumentado um pouco a voz - Pelo menos ela se lembra que tem filhos, não objetos sem sentimentos -

- VA PRO SEU QUARTO AGORAA- ele disse com raiva

Saio da sala e vou pro meu quarto, não gostava que ele falasse assim com mamãe, ela não merece ele, ela é tão boa com ele, e enquanto ele a tratava com desgosto.

...

Já era 03:35 quando meu celular toca, era um número desconhecido, decido atender.

- alô? -

- E Evy que estar falando?-

-Sim sou eu-

- Olha aqui e do hospital, sua mãe sofreu um acidente-

- O que aconteceu com ela? - Digo aos prantos.

- ela bateu o carro e...




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tudo Por Um Contrato Where stories live. Discover now