vai se fuder Arellano

6.5K 414 655
                                    

Mais outro dia de aula. Novamente as pessoas me olham enquanto passo no corredor e dessa vez eu fui sozinha, queria evitar falar sobre oque aconteceu ontem, estava com muito medo do Vance ir a tras de mim novamente. Ao mesmo tempo estava me perguntando por que Robin me protegeu, "ele ainda me odeia?" "Por que ele fez isso por mim?". Muitos pensamente passavam pela minha cabeça, estava ficando cançada, fui em direção ao meu armario guardar minha bolsa e pegar meus livros, quando fecho a porta do armario levo um susto quando vejo Robin do meu lado.

-Levou um susto foi?!- ele ri e eu reviro os olhos

-Oque você quer?- vou andando e ele me segue

-Você viu que o menino do jornal foi sequestrado? A famila dele está espalhando panfletos por toda a cidade- ele fala como se isso fosse uma coisa boa

-Nossa, isso é horrivel. Coitada da familia dele

-Gosta de filme de terror?- ele pergunta

-Quem não?

-Finn e eu vamos assistir o massacre da serra eletrica no drive-in sábado. 'Cê' quer ir?- ele fala animado

-Desde quando somos amigos?

-Nem vai pensando que somos amigos. Finn me fez te perguntar- ele revira os olhos e eu riu sabendo que ele mentiu sobre o Finn ter feito ele me perguntar.

-Pode dizer ao Finn que eu estarei lá- falo "entrando" na mentirinha dele

~quebra de tempo~

Sabado chegou mais rapido doque eu imaginava e eu incrivelmente estava animada, aliás eu amo filmes de terror e estava esperando muito para o massacre da serra eletrica lançar. Estava bem arrumada, porem simples, não poderia mostrar que estava animada para quele encontro, que bom que o Finn irá.

O tio do Robin chegou para me buscar, Graças a deus Finn já estava lá, mas pera, Donna?! Donna foi convidada. Fiquei mais animada ainda, abri a porta traseira do carro e me sentei junto a Finn.

-Oi gente

-Oi S/n- Donna fala com a voz delicada e fofa dela. Consegui sentir o coração de Finn derreter, ele é extremamente apaixonado por ela, fica todo bobo quando ela está por perto.

Quando chegamos o tio do Robin se despediu e ficamos so nós quatro, infelizmente parecia um encontro em grupo, eca. Fizemos um "sorteio" para quem iria pegar as comidas e caiu Finn, ele foi, mas Donna foi atras dele e eu aposto que foi de proposito para eu e Robin ficarmos à sós.

-Que demora do caralho- reclamo e Robin ri

-Eles devem tar se pegando- viramos para ver eles

-Eca

-Eles estam voltando amém- ele se alivia

-Voltamos gente- Finn fala animado, animado até demais, esquisito.

Numa cena eu levei um baita susto e por reflexo escondi meu rosto atras do ombro do Robin que era a pessoa que estava mais proxima de mim. Quando percebo, rapidamente volto a minha posição anterior e olho para ele, elee estava sorrindo e então pegou na minha mão, entrelaçando nossos dedos enquanto nós olhavamos.

-Mais que porra é isso!- falei chocada

-Você gosta que eu sei- ele ri e eu separo nossas mãos.

Não vou negar, eu gostei, mas é o Arellano, todos da escola sabem que nós odiamos, não podemos ter algo, ou podemos? Sera que eu sinto algo por ele?- penso

O filme acaba e o tio do Robin nós busca, minha casa é a mais longe então só estava eu, Robin e o tio dele. Quando ele para na frente da minha casa eu saio do carro e Robin insiste em me acompanhar ate a porta e eu aceito.

-Obrigada e boa noite- falo quase entrando em casa, mas ele me interrompe e sussura no meu ouvido:

-Sua mão é muito suada- ele ri baixinho

-Vai se fuder Arellano- eu sussuro para que o tio dele não ouça e logo entro em casa.

~quebra de tempo~

No dia seguinte eu estava na casa da Donna, nós estavamos conversando sobre "coisas tipicas de meninas", garotos, roupas e tal.

-E você e o Robin?- ela pergunta com uma cara de se tivessemos algo secretamente.

-A gente oque?- pergunto confussa

-Você gosta dele?

-Credo, não!- faço cara de nojo

-Mas vocês são tão fofinhos juntos e ele é bonitinho sim

-Eu não suporto ele, mas ele é gatinho sim- ela ri e eu me junto a ela.

-Tá, mas fala do Finn. Vocês que são muito fofos juntos. Quando vão tar juntos?

-Estou esperando ele. Faz algo miga, vocês são melhores amigos, ele vai te ouvir.

-Verei oque posso fazer- nós rimos

Passamos a tarde inteira conversando e no finalzinho da tarde fomos tomar sorvete na sorveteria da cidade. No caminho vimos Finn e Gwen, nós juntamos a eles e se divertimos muito.

(Espero que estejam gostando, escrever fanfic é mais dificil doque eu achava. Se tiverem ideia pfvr me digam. Minha principla inspiração para esse capítulo foi a fanfic Rivals - Robin Arellano. É uma fanfic muito boa, eu super recomendo)

I am with you - Robin ArellanoWhere stories live. Discover now