The dream of paradise

23 1 2
                                        

Nessa primeira história terá ficção científica, romance, drama e outros que vocês podem acrescentar com forme a história que vocês criaram com base na minha.

The dream of paradise fala sobre um grupo de 10 jovens adultos que foram escolhidos para serem "cobaias" de um experimento.
Os cientistas descobriram e fizeram um universo científicamente diferente do mundo real, um lugar onde se encontra a paz, onde os animais não são selvagens, onde não há poluição e maldade, um lugar intocável pelo homem, o que eles chamam de "O paraíso".
Para entrar nesse mundo, o grupo terá que dormir, sim, eles são conectados em maquinas que fazem com que eles sejam teletransportados para esse mundo através dos sonhos, eles sonham com O paraíso e entram nele com ajuda da maquina.

O grupo não terá que sobreviver como os primeiros humanos na Terra, pois lá tem casas e coisas para comer, eles estão lá para testar, para ter a certeza que a "obra de arte" funciona. Ela funciona.
Ir uma vez não foi o bastante, depois de 2 mêsses entrando e saindo de lá, que eles criaram uma vida lá, estavam vivendo como se aquele fosse o mundo real, tanto que o grupo não quer mais voltar para o mundo real, onde tudo é ruim, mas esse não é o problema.

O problema é que apenas 50% da humanidade poderá viver no paraíso, e os 10 jovens não estão na lista dos que vão. Mas eles não querem ficar.

E agora? O que acontece depois disso? Termine essa história, modifique do jeito que quiser, crie os 10 personagens principais, e não se esqueça de fazer 2 personagens que são muito importante que será um casal. Afinal, tudo fica bom quando tem um casal, não é?

Outra coisa: 50% dos humanos conectados em maquinas por milhares de anos? Acho dificil não ter um personagem que ficou na Terra que se irrite com isso e tente acabar com a vida perfeita dos outros.
Isso foi só uma coisa que pensei, fica aí mais uma ideia.

😉

Ideias para suas históriasStories to obsess over. Discover now