•BANDANA VERMELHA•

18 4 4
                                    

Contém assuntos e cenas de gatilho.

Renjun depois da noite mal dormida no dia anterior, depois de tudo que ele fez consigo. Ainda queria simplesmente sumir. Ir para onde Jeno estava, mas ele não podia.

A faculdade estava perto, seu sonho estava bem na frente dele, daqui a algumas semanas ele sairia do país para realizar um dos seus sonhos principais. Não podia fazer isso consigo, ele simplesmente não podia.

Foi um alívio ele ter tomado apenas um remédio na noite anterior para sua enxaqueca terrível do que os 6 comprimidos de uma só vez. Os seus cortes meio que amenizaram a dor de cabeça e o seu coração que não estava tão quebrado assim. Não queria sentir isso e nem desejaria que alguém sentisse. Doía demais e como doía.

Pela manhã, ele teria aula. Ele teria que dar um jeito de aparecer. Não podia preocupar sua família, nem seus amigos e seus professores. Então resolveu ir, mesmo que fosse algo terrível. Ele veria Jaemin lá, na mesma sala e do seu lado. Não aguentaria isso, mas era o jeito. Ele não podia fazer nada.

~•°°•~

Renjun: Como a minha cabeça lateja. Parece que vai explodir -ele acordou direto com a mão em sua cabeça, doía demais. Não tinha dormido bem, se dormiu 2 horas de sono foi muito- Mas eu preciso ir para a escola

Ele sentou na cama com dificuldade, olhou pro seu pulso e sorriu. Pode até ter sido dolorido pela primeira vez, mas o acalmava. Era algo que ele estava se acostumando...

'Isso é uma história okay??. Nada disso é real"

Ele pegou a sua bandana vermelha e a enrolou no seu pulso esquerdo fazendo com que ela escondesse todo aquele sangue e os seus pequenos cortes. Não poderia mostrar a ninguém sobre o que tinha feito, ninguém aguentaria vê-lo dessa forma, iriam se preocupar demais.

Ele se levantou, arrumou sua mochila e foi escovar os dentes. Acabou esquecendo a gilete em cima da pia. "Será que eu devo continuar agora pela manhã??, pensou ele"

Porque ele fazia isso consigo?? Já não era o suficiente?? Não poderia simplesmente parar por ali?? Ele sabia que doía e porque insistia tanto em ferir o seu pulso??

Ele não estava aguentando o que Jaemin havia revelado a si na tarde anterior, aquilo martelava na tua cabeça toda hora e quanto mais pensava, mais ele pensava em sumir, mais queria amenizar a dor do seu coração e com isso ele se cortava. Era como uma brincadeira pra ele, mesmo sabendo que não se deve brincar de maneira nenhuma com isso, teria que seguir em frente independente de tudo. Mas ele não tinha controle...

Não teve controle agora de manhã outra vez... Começou a esfregar a tua mão dentro da pia debaixo da torneira que jorrava água. Ele fazia aquilo com tanta força que acabava enchendo a sua mãozinha de bolotinhas vermelhas, quando cortava de leve, ele parava. E fazia outra vez, tentava realmente fazer isso apenas para não pegar a gilete, já que ele tinha se cortado a noite toda praticamente.

Mas acabou não resistindo, ele deu pra chorar e sentou no chão com a cabeça entre os joelhos e a mão na sua cabeça. Renjun não aguentava mais aquela dor, queria acabar. Mas como ele fazia isso?? Nem ele mesmo sabia.

Passado uns 10 minutos, ele levanta a sua cabeça e desamarrou a sua bandana e outra vez começou a se cortar, só parando depois de uns 40 minutos com seu irmão mais novo batendo na porta, ele estava atrasado para a aula.

Sungchan: Renjun?? Ainda está dormindo?? -ele falou, mas Renjun não respondeu- Renjun?? -estava preocupado-

Huang seca as suas lágrimas, se levanta e guarda a gilete dentro da maletinha e a esconde. Coloca a bandana de volta no seu pulso para cobrir os seus "ferimentos" e a amarra, logo pegando a sua mochila e respondendo seu irmão mais novo

RENMIN OR NOMINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora