Capítulo 7

1.1K 145 51
                                    

Olá, olá, olá.
Tenham uma boa leitura.
~~~~~🐇~~~~~🐇~~~~~🐇~~~~~🐇~~~~

Lan Wangji voltou para o Jingshi, encontrando Wei WuXian totalmente em baixo das cobertas, fingindo estar dormindo.

Após ser jogado na cama de madeira e enrolado num pano em mais uma brincadeira de seu parceiro, a única coisa que Lan Wangji queria era se afundar no corpo de Wei WuXian.

Em um momento, Wei WuXian estava por cima, prendendo-o embaixo dos lençóis e no instante seguinte, Lan Wangji havia mudado as posições.

Agora estando por cima, ele poderia fazer o que quisesse com Wei WuXian, usando suas mãos para desatar o nó das roupas pretas enquanto usava sua boca para distribuir beijos leves em torno da mandíbula e pescoço.

Por ter sido preso nos lençóis, o cabelo e até a fita de testa estavam bagunçados e desalinhados, a pele normalmente branca estava rosada devido ao momento enquanto a pouca claridade oferecida pela vela acessa, deixava Lan Wangji como um Deus imortal.

Se encaixando entre as pernas de Wei WuXian, Lan Wangji começou a retirar o manto externo do marido, que não resistia, soltando risadas extravagantes enquanto ofegava desavergonhadamente.

Apesar de estar roçando suas pernas ao redor do quadril do outro, em uma maneira de provocar, uma mão segurava a mandíbula e tentava afastá-lo do pedaço de carne que Lan Wangji insistia em morder.

"Espere Lan Zhan, tenho algo para te mostrar."

Wei WuXian retirava papéis de sua roupa e estendia para ele, apontando para um caractere grifado, que significava um erro.

"Diga-me, como você errou um caractere tão fácil? O que se passava na sua cabeça, não estava estudando o suficiente?"

Lan Wangji encarou o papel, ele não precisava analisar o que havia escrito ali para saber do que se tratava, só se esforçando para olhar no canto do papel para ter certeza de uma coisa.

Lan Wangji observou Wei WuXian analisar não só o caractere errado, como também a página inteira até bater os olhos na informação de data e ano em que aquele manuscrito foi feito, era isso que Lan Wangji estava esperando em silêncio.

Wei WuXian assimilou o silêncio e a encarada de Lan Wangji como uma provocação, é claro que ele não era a melhor pessoa para criticar um caractere errado, quando ele era totalmente desorganizado e rebelde, sempre arruinando seu manuscrito de propósito várias vezes.

Um sorriso radiante brotou nos lábios de Wei WuXian:
"Olhando a data, você tinha dezesseis anos. Será que nessa época, Lan Er-Gege não prestava atenção e errava caractere, porque eu era a única pessoa que ele conseguia pensar?

Lan Wangji se remexeu em cima de Wei WuXian, pendendo a cabeça um pouco para o lado, o olhar questionador.

A verdade era que no mês em que Lan Wangji fiscalizou sua punição, Wei WuXian tinha usado todas as suas artimanhas para perturbar e infernizar, então era completamente plausível que ele viesse a errar algo próprio enquanto tinha que aturar brincadeiras e implicâncias.

Wei WuXian entendeu o olhar do marido e fingiu estar magoado:
"Você quer colocar a culpa em mim nisso também?"

Lan Wangji se apoiava com o cotovelo, seus olhos apontavam divertimento sobre o assunto, seu marido realmente tinha coragem de apontar aquele erro:
"Sua culpa Wei Ying."

Lan Wangji se lembrava bem de quando cometeu esse erro. Ele estava no pavilhão da biblioteca vigiando a punição de Wei WuXian.

Ele tinha, na noite anterior, lido um artigo budista muita importante e por insistência de seu irmão, Lan Wangji havia decidido escrever um manuscrito e entregar a Shufu sobre o assunto.

"Você pode tentar, agora, pra ver se eu recusaria qualquer coisa a você"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora