Capítulo 10

140 11 4
                                    

Hope Mikaelson

Talvez seja o efeito do álcool e possivelmente o ecstasy que tomamos, mas Landon pareceu ainda mais atraente do que o normal. Eu queria ele, desejava ele. E eu não queria esperar nem um pouco. O cabelo macio e sedoso de Landon estava enrolado nos meus dedos e eu fazia questão de puxar.

Não me importaria de transar com ele ali. E nem Landon se importaria, pelo visto. Ele desceu os beijos para o meu pescoço e eu senti o quão quente a sua língua era. Landon mordiscou a pele do meu pescoço e aquilo me fez soltar um suspiro prazeroso. As suas mãos firmes apertavam a minha cintura com força. Eu já desejava ele por inteiro em mim.

- Diga que você tem camisinha. - quase implorei quando sua mão adentrou a minha blusa.

- Não aqui. - ele respondeu, em quase sussurro.

- Onde? - perguntei, com a voz rouca e ofegante.

- No chalé. - a sua mão subiu pelo meu corpo.

Eu engoli em seco.

- Então vamos para o chalé. - disse, ofegante.

- Me parece um pouco longe. - ele retrucou, contra pele do meu pescoço.

- Eu gosto de transar em um lugar mais reservado, Kirby. - disse, apertando minhas pernas em sua cintura.

- Está bem. - ele concordou, antes de levantar sua cabeça e me beijar intensamente.

Havia uma sensação tão gostosa pelo meu corpo quando sua língua tocava a minha em uma sincronia perfeita.

Nós nos afastamos e ele me colocou no chão. Caminhamos pela floresta em silêncio para que ninguém nos visse naquela escuridão. Pareceu um caminho distante e que não chegava jamais. Agradeci em silêncio quando chegamos, o tesão estava me matando. Landon e eu entramos no chalé sem fazer barulho, mas estávamos tão bêbados e chapados que acabamos esbarrando nas camas. Eu me joguei de costas na cama que estava perfeitamente arrumada, julguei ser a dele.

Não demorou muito para que Landon estivesse por cima de mim, me beijando outra vez. Agarrei os seus cabelos, puxando com vontade quando sua língua envolveu a minha. As minhas botas estavam no chão desde que entramos no chalé. Minhas pernas estavam em volta de sua cintura enquanto Landon estava me instigando, roçando seu membro em mim. As suas mãos entraram por baixo da minha blusa e a retiraram.

- Você tem mãos bobas, Kirby. - eu disse rindo, pressionando o dedo em seu peito ainda coberto pela camisa.

- Eu acho que minhas mãos são firmes, Mikaelson. - ele retrucou, rindo. - Mas elas vão passear pelo seu corpo gostoso.

- As minhas não estão firmes. Elas podem fazer algumas coisinhas. - disse, puxando a sua camisa, a retirando e a jogando.

Minhas unhas arranharam o seu peitoral, que estava muito bem formado, descendo até os botões da calça. Nem Landon nem eu estávamos preocupados com o seu ombro machucado. Ele não interferia em nada desde que eu mantivesse minha mão longe dessa vez.

Eu não precisei de muito esforço para retirar aquela calça, ela era folgada. E Landon não precisou de muito para retirar a minha. Quase me arrependi de usar calça hoje.

Ele voltou a ficar por cima de mim, beijando o meu pescoço.

- Ouvi muitos falarem sobre você, mas a imagem do seu corpo muito bem desenhado, está presa na minha mente agora. - ele sussurrou em meu ouvido.

- Aproveite enquanto pode, Kirby. - retruquei, o olhando em seus olhos. - Eu seleciono. - disse passando a língua em seus lábios.

Logo um sorrisinho malicioso tomou forma.

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora