Blue days

0 0 0
                                    

12 de agosto de 2022

    Meu despertador tocou como sempre às seis da manhã, e como todos os outros dias foi uma luta pra eu conseguir sair da cama, principalmente porque estava muito frio, e quando está frio minha única vontade é ficar em casa assistindo séries enrolada num cobertor com um balde de pipoca do lado. Mas como eu não tenho muita escolha...
    Me arrumei para ir à escola, dessa vez cheguei um pouco atrasada, de forma que, quando eu cheguei a aula já tinha começado.
    Eu não estava me sentindo muito bem mas mesmo assim continuei prestando atenção na aula. Pouco tempo depois minha amiga chega,e ela sempre me dá bom dia quando chega, mas dessa vez não, ela simplesmente passou por mim e mal olhou na minha cara! E ela quase não conversou comigo na aula. Eu estou um pouco triste com isso porque ultimamente a gente anda meio distante, ela não conversa sobre as coisas dela comigo, só com os outros amigos dela. Estou me perguntando se eu fiz algo de errado pra ela estar assim, mas não sei. Na hora do recreio, ela não quis sentar com o nosso grupinho de amigos, e quando minha outra amiga perguntou pra ela o que estava acontecendo, ela disse que não era nada, mas sei lá.
    Sexta é dia de prova, então à tarde lá estava eu na escola com um monte de provas na mão (porque sim, eu tenho quatro provas pra fazer em um dia só).
Estou feliz porque consegui fazer a prova de física e tenho quase certeza que tirei a nota máxima, um grande avanço já que na minha última prova eu tirei zero.
    Depois que terminei as provas, fui embora, e decidi que vou tirar esse final de semana pra colocar minha cabeça no lugar.










Dear diaryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن