6 - E as coisas começam a caminhar

1.2K 89 15
                                    

Narrado por Draco

.... - Pensei que nós iríamos só dormir - falei de forma divertida e cheio de esperança

- desculpa Draco mas eu não consegui resistir...é hummm ao seu cheiro... - ela confessou um tanto envergonhada.

- Posso contar isso como um progresso no meu processo de "Conquistar Hermione Granger?

- Weasley... - olhei para ela interrogativamente e ela disse - Hermione Weasley - ela explicou

- e foi como um balde de água fria - eu tentei me levantar da cama, mas ela me segurou e disse.

- Você tem que se acostumar com isso Draco, eu sou Hermione Weasley, mas você pode mudar esse fato! - disse e me deu um beijinho nos lábios - eu quero tentar ser feliz de novo, mas eu vou esperar mais um pouco para aprofundar as coisas.

-Desculpe, é por que eu desejo você desde os tempos de Hogwarts, mas eu entendo que você não sinta o mesmo.

- Não tire conclusões precipitadas, eu tenho sentido umas coisas estranhas, mas não vou facilitar pra você Douto!! - ela disse e deu um sorrisinho sapeca. - agora se me permite vou deita aqui e DORMIR ta bom? - ela deitou a cabeça no meu peito e o perfume dos seus cabelos me inebriava. Eu mereço, vou ter que me concentrar em me manter tranquilo, se não eu não vou resistir.

Acordei, com um carinho em meu peito abri os olhos e ela me olhava sorrindo, me beijou e disse - bom dia! Hora de levantar o dever chama, Querido. - segurei ela pela cintura e disse

- Você disse que não ao facilitar as coisas para mim, mas não me lembro de você ter mencionado que tornar as coisas extremamente difíceis pra mim.

- Não entendi... é eu devo ter ficado lerda... -ela ponderou.

- você me acorda com esse carinho gostoso e me beija... eu to carente, precisando de uma dose extra forte de todo o carinho que você puder me dar e você só provoca. -ela gargalhou.

- Nunca imaginei que você fosse tão carente e necessitado, mas agora vai tomar um banho que eu vou preparar seu café. - essa sensação era nova pra mim, uma sensação de família perfeita, esposa carinhosa, não que Ever não fosse carinhosa, mas com Hermione parece um remédio que cura toda minha dor...o meu dia ia ser ótimo, por que no fim do dia eu voltaria e ela estaria aqui com meu filho e a minha futura filha me esperando...desci já arrumado e com minha maleta ela estava de costas na pia com aquele shortinho e eu não resisti e agarrei-a por traz e rocei meu corpo ao dela e ela suspirou....

-Vai tomar seu café. - ela se sentou de frente para mim e ficou me observando e então disse

- eu vou levar as crianças para um almoço na Toca, você se importa?

- Não!!

-Ótimo, então te espero pro jantar!! - e me beijou, o melhor beijo da minha vida, mas cedo demais me soltou e sorriu...

- isso é maldade, eu quero mais!

- Acostume-se porque eu sou má, Draquinho, muito má! -eu sorri e fui em direção a lareira, o dia seria insuportavelmente longo....

Narrado por Hermione

Ele foi trabalhar e eu escrevi ao Ministro a suspensão de minha licença, fui para biblioteca ler alguma coisa até os meninos acordarem.

Buscando a luz....Onde as histórias ganham vida. Descobre agora