Por que não eu?

13 1 0
                                    

Bra estava correndo pela rua tentando não se atrasar para o trabalho. Ela dormiu demais novamente. Ela estacionou o carro correndo e esbarrou em um baú de tábuas. Ela caiu de bunda com força e o rosto estremeceu de dor. Ela olhou para cima para xingar aquela pessoa que esbarrou, mas ele a venceu.

"Seu atrasado de novo!" Gritou Goten olhando para ela.

"Não, realmente, eu não sabia." Ela retrucou olhando para ele e se levantando. "Obrigado por me ajudar, vocês são tão cavalheiros." Bra disse sarcasticamente.

"Vamos." Ele disse arrastando-a de volta para fora.

"Ei, o que você está fazendo?" Ela exclamou tentando lutar e alcançá-lo ao mesmo tempo.

"Sua punição por estar atrasado." Ele respondeu enquanto a balançava em seu abraço.

Ela ficou sem palavras em seu abraço caloroso, do qual ela está ficando quieta. Seus braços firmes em volta da cintura dela tão naturalmente como se ele estivesse fazendo isso desde sempre. Ela viu isso chegando, toda vez que ele a pega, ele sempre rouba um beijo. Ela não queria que ele tirasse o melhor dela novamente. Seus lábios se aproximando cada vez mais. Um centímetro de distância e ela estava preparada para deixá-lo, mas de repente ele simplesmente parou.

"Você cheira delicioso." Murmura Goten.

"Gostaria de poder dizer o mesmo para você." Bra respondeu enquanto tentava afastá-lo.

"Bonito. Adoro quando você está brava." Ele disse beliscando sua bochecha.

"Eca... Solte seu lunático." Ela disse batendo na mão dele.

Ele pegou a mão dela e levou-a aos lábios acariciando-a levemente. Ele então levou o dedo dela aos lábios e o acariciou levemente como uma pena roçando nele. Era diferente, mas ainda a fazia corar como uma louca. Ele viu a bochecha dela ficar mais rosada e riu dela. Se ela soubesse como ela faz seu coração dançar como um louco e seus impulsos selvagens. Ela não aguentou mais o olhar dele e se afastou andando até o carro dele. Ele seguiu atrás com um sorriso enorme no rosto. Ele entra no carro e liga o rádio para iluminar o ambiente.
Ele olha para ela de vez em quando, mas ela parece estar dando a ele o tratamento do silêncio. Quanto mais ele a vê, mais encantadora ela é para ele. Essa língua dela, Feisty, Seus doces lábios de cereja que ele o que capturar o tempo todo. Eles do jeito que ela cora com o comentário dele e toda vez que eles se beijam. Ela o viu olhando para ela e deu-lhe o olhar mais estranho. Aqueles olhos castanhos dele são tão mágicos que a deixam sem palavras toda vez que ele olha para os dela. Cada vez que seus doces lábios macios acariciam suavemente os dela. Ahh .. Ela está ficando louca! Ela não pode estar se apaixonando por essa PLAYBOY!

"Pare de me encarar!" Gritou um Bra irritado. Cujo rosto estava vermelho.

"Eu não quero, mas você tem algo em seu rosto." Rir Goten.

"Realmente onde?" Ela pergunta esperando que não seja nada embaraçoso.

"Sim em suas bochechas. Está tão vermelho, se eu não soubesse melhor, eu juro que era um semáforo vermelho." Goten rindo.

"Grrr... Não é! Você! Você! IDIOTA ESTÚPIDO!" Gritou sutiã. "Deixe-me Sair"

"Não em seus sonhos, baby. Nós tínhamos um sinal e selo de acordo, quer que eu demonstre novamente?" Goten disse enquanto puxava os lábios para cima.

"Eca... Seu pervertido pomposo!" Ela gritou levantando o punho.

Moew... Bolos de bebê frios Eu não chegaria perto disso se minha vida dependesse disso." Ele ri voltando para a estrada enquanto ela sinaliza em alívio.

Beijos Roubados Kde žijí příběhy. Začni objevovat