CAPÍTULO 22

557 64 54
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR ...

Eddie: mentira...ela deixou? -Amy da um pulo e eddie outro , e Wayne franzi a testa com tanta doidice em um lugar só

Sr.murson: o  jantar está servido -eddie e Amy se olham ao perceber que esqueceram que wayne estava ali, e começaram a sorrir.
:(:

(...)                                            21:37

Eles jantaram o macarrão que o Wayne fez agora o Wayne está pegando sua bolsa para ir trabalhar.

enquanto Eddie e amy discutem quem é melhor Beatles ou Metálica, até que wayne entra no quarto e fala.

Sr.murson: tô saindo, tranquem as portas e Eddie... se você... -eddie só concorda com a cabeça sabendo oque ele ia dizer "Não é real são só pesadelos" , "fica calmo nada pode te machucar". Wayne olha pra Amy e fala.

Sr.Murson: Tchau Amy, pode voltar quando quizer -Amy da um sorriso e concorda com a cabeça. E fala

Amy: tchau, bom trabalho  -Wayne saí do quarto e e saí de casa, e Amy olha pra eddie de olho de canto

Amy: Beatles é melhor

Eddie:Amy não compara Metálica por favor! -fala jogando o travesseiro no rosto de amy. Amy da um sorriso e joga de volta em eddie, que deixa o teavesseiro de lado e pula em cima de eddie fazendo ela se deitar, ele pega no rosto de amy com as duas mãos e da um beijo, eddie para o beijo e beija o pescoço de amy fazenso a mesna cair na gargalhada pela cosquinha, eddie afasta o rosto de amy e da um sorriso.
Eddie se levanta e franzi a testa ao perceber que amy ainda esta com a blusa rasgada,ele pega uma mochila que estava em cima de um baquinho e abre a mesma tirando uma coisa e jogando em amy, amy pega e frazi a resta e depois ela vê que é a camusa do helfire.

Amy: Não! -amy olha pra eddie com um sorriso no rosto. -obrigada e perfeita.

Eddie: e mais cuidado pra seus pais não te expusarem de casa -amy revira os olhos e fala

Amy: e eles são bem religiosos -fala -enfim. -eddie saí do quarto e amy se troca, e sai do quarto, e ve eddie abrinso a geladeira e pegando uma garrafa de cerveja.

Amy: A essas horas da noite? -eddie olha pra amy e vê ela com a camisa do helfire, e um quase sorriso apareceu em seu rosto.

Eddie: ficou melhor em você -fala e amy da um sorriso e eddie deixa a cerveja de lado e vai ate amy -Não acha que jason vai contar pra sua mãe que viu agente junto acha? -amt abraça eddie pela sua cintura e fala.

Amy: sinceramente...Eu não sei mais...se você me perguntasse isso antes do que ele fez...eu diria que não...mais esse não é o caso então...não sei... -amy se assusta ao escutar um barulho fora de casa. -ultima vez que vou perguntar...mais você ouviu isso?...

Eddie: escutei -fala e amy solta ele e vai ate a janela e vê max botando comida pra o cachorrinho dela.

Amy: é a max -eddie vai ate amy e vê max -você sabe se el esta sizinha hoje?...

Eddie: ah...hoje é sabado e pela minha experiencia morando aqui el ta trabalhando hoje -amy olha pra ele com um rosto pedichão, eddie aperta os lábios e fala. -Você quer que agente vá dormir com ela né? -inclina a cabeça afirmando.

Amy: Vamos lá perguntar para ela -Amy vai até a porta e abre a mesma e sai, antes de eddie se mover ele fala susurrando.

Eddie: isos não era como eu imaginei que seria mais ok -ele sai de casa e fecha a porta. Amy espera ele fechar e começam a andar em direção a max.
Eles chegam por trás dela.

Eddie: Oi mayfield! -Max se assusta e olha ora trás rápido.

Max: Mais que merda! -Eddie ergue as sobrançelhas e arregala os olhos, e olha pra amy, só aí Max vê amy. E se levanta- oi...oque vocês querem? -pergunta já pensando que era outro "favorzinho".

Amy: Ah...é que queria saber se você quer companhia hoje... -Max franzi a testa -quer que agente durma com você hoje?

Max: Se quiserem -fala dando de ombros -mais vão dormir na sala.

Amy: Claro... é pra ter certeza que você vão ficar bem também -Max da um sorriso e caminha em direção a porta de sua casa e entra e logo depois eddie e Amy entram. -você já jantou?

Max: Ah...eu não tô com muita fone na verdade... -Amy inclina a cabeça suspirando -Eddie fica aqui eu vou pegar o macarrão, me dê as chaves -eddie da nas mãos de Amy, e Amy saí indo em direção a casa de eddie.
Ela abre a porta entra e vai em direção a geladeira, tira o prato com o macarrão e tira da geladeira, ela sai da cozinha onde a porta de saída.
Ela sai e fecha a porta quando Amy vira e o céu está todo vermelho ela logo começa a ter a respiração tensa, devagar ela caminha e fica no centro de todos os trailers, Ela escuta um barulho como se algo estivesse respirando, ela olha pra trás e vê um tipo e dragão gigante ,ela dá passos pra trás e corre até a casa de max e entra no trailer e lá estava eddie e max sentados no sofá amy olha pra trás e de repente o céu não estava mais vermelho, eddie percebe que a respiração de Amy está tensa e pergunta.

Eddie: tá tudo bem Amy?...

Amy: hum hum -fala concordando com a cabeça e entrando e fecha a porta. -eddie será que você poderia sem queimar ! Esquentar o macarrão? -fala um pouco devagar, pois estava tentando raciocinar oque acabou de acontecer, eddie se levanta e pega o prato da mão de Amy, fazendo eddie vê que Amy estava se tremendo, eddie olha kra Amy nos olhos e os mesmos estavam tremendo a respiração começou a ficar tensa denovo.

Eddie: max...você pode Esquentar? Porfavor -fala e inclina a cabeça pra amy e má franzi a testa e fala.

Max: Claro  -max vai até a cozinha E eddie até Amy, segura suas mão e puxa ela pra sentar no sofá.

Eddie: Amy...oque tá acontecendo?... -Amy olha nos olhos de eddie -pode me contar...

Amy: Não...era nada...era que eu lembrei que amanhã é domingo e tem missa de manhã na igreja e a mamãe vai me matar mais...não importa- fala dando um falso sorriso, eddie não acreditou em nenhuma palavrinha sequer mais agiu como se estivesse entendido ele tem medo dela se sentir muito sufocada com muitas perguntas.

__________________/❤\___________________
  
             FIM DE CAPÍTULO

__________________/❤\___________________                FIM DE CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  

𝓢Տ𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑𝐋𝐎𝐕𝐄 -𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora