05

179 19 3
                                    

Após alguns dias de viagem, o grupo estava a espera de alguma ilha produtiva, algo que somente a navegadora poderia saber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após alguns dias de viagem, o grupo estava a espera de alguma ilha produtiva, algo que somente a navegadora poderia saber. Os barcos estavam abastecidos apenas com dois barris de frutas, especificamente maçãs, e algumas garrafas de água. Não havia nenhum alimento que necessitasse de refrigeração, afinal os barcos não tinham praticamente nenhuma estrutura para servir de moradia definitiva, ao contrário de um navio.

Assim que partiram, Kimi utilizou de algumas garrafas de água para que pudesse fazer a limpeza do ferimento do espadachim, que por sorte, não infeccionou nem nada do tipo. Apertou bem o haramaki, e o homem dizia estar novinho em folha, como se não tivesse sido esfaqueado.

– Desse jeito não vamos conseguir chegar na Grand Line nunca! – Nami falou, chamando a atenção dos três. Zoro estava cochilando, Luffy fazendo um bom trabalho estando próximo de acabar com o estoque de frutas, enquanto Kimi separava seu tesouro, as coisas mais preciosas iam parar em sua bolsa com toda certeza.

– Não tô falando de comida, nem nada do tipo. – a ruiva reclamou, já que os dois homens achavam que estava se referindo a alimentação do bando. – Os desafios e piratas mais perigosos estão lá, com tripulações maiores, e navios maiores ainda. Não temos chance alguma.

– Não temos nem uma tripulação inteira, ainda. – a outra ruiva do bando, completou.

Os garotos fizeram pouco caso da situação, o que começou a deixar a navegadora irritada. Kimi puxa um caderno de sua bolsa, e salta até o outro barco para fazer companhia a ruiva.

– Escuta Nami, poderíamos começar pensando no navio, algo que esteja dentro do nosso orçamento, que é de... 8 milhões de berrys somando os nossos tesouros. – Kimi comentou. Abriu seu caderno e de lá tirou o mapa de uma parte de East Blue, que lhe foi entregue pelo prefeito da vila em que passou a infância.

– Tem um vilarejo mais ao sul daqui, seria muito bom se arrumássemos um navio por lá. – a navegadora comentou ao olhar um mapa. Os dois que escutavam a conversa logo comentaram a respeito da parada que será feita.

– E carne também!

– Não esquece a birita.

– Silêncio, os dois! – Nami os gritou, causando risos em Kimi.

– Nami, entregaram um mapa velho, a mim e ao Luffy, quando iniciamos nossa aventura. Eu não sou boa de navegação, você poderia dar uma olhada, é do East Blue. – a ruiva de cabelos rebeldes a entregou o mapa, que logo foi inspecionado pela navegadora.

– Esse mapa parece ser de ilhas lendárias, aquelas do tipo que escondem tesouros que nunca foram encontrados.

– Tesouros lendários? – Luffy perguntou em um grito. Apenas um olhar mortal por parte de Nami, o fez se concentrar novamente na maçã que comia.

– Se há tesouros lendários por aí, deveríamos investigar quando tivermos um navio maior. – Kimi falou, inocentemente. – Imagina só quantos berrys não devem estar escondidos por aí...

𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐀𝐘, one pieceWhere stories live. Discover now