ະ🍡⇢ Mornings with Nagito Komaeda

761 29 5
                                    

Tumblr: @tteoknagi
Words: 1.1K
Contem: Fluff, não desespero AU / namorado pegajoso Nagito acordando com você e fazendo cuidados com a pele

Os raios da manhã brilham pelas janelas, a iluminação natural atinge lindamente seu namorado à medida que ele desaparece na vista.

Você esfrega os olhos cansados, olhando ao redor da sala até que seus olhos caiam sobre seu namorado, Nagito, abraçando você de perto. Os braços dele estavam soltos ao redor da sua cintura, mas apertados o suficiente para que você não pudesse escapar.

Sua pele era pálida, mas radiante, cabelo bagunçado, mas lindo. Ele era uma pintura viva em seus olhos, pertencente a uma galeria de arte, mas permaneceu dormindo em seus braços.

Ele sempre preferiu ser abraçado e trancado ao seu redor, pois isso o faz se sentir seguro e protegido. Você adorava segurá-lo também, dando-lhe pequenos beijos aqui e ali enquanto dorme. Era o céu na terra.

Você beija a cabeça dele, por mais sutil que você possa acordá-lo. ele levanta a cabeça, os olhos se abrindo lentamente. Você sentiu seu coração bater rápido, olhando para seus sonolentos olhos cinza-verdes que sempre tiveram corações desenhados para dentro.

Você era como um guloso e ele te picou tão bem. Ele foi a coisa mais linda que você já viu, não importa em que estado ele estivesse.

Infelizmente, ele não viu o mesmo em si mesmo.

"Bom dia", você sorri para ele, seus olhos carinhosos se encontrando com os dele. Ele cora levemente, levando alguns segundos para registrar a situação.

"Minha esperança, não estou muito perto?" Ele gagueja, os braços lentamente se retraem de você. Você balança a cabeça e o puxa para trás, beijando a testa dele para tranquilizá-lo. Ele sempre desprezava a si mesmo, pensando que nunca merece nenhuma forma de afeto, independentemente do quanto ansiava por isso.

Ele sempre foi tão privado de toques, sensível também. Você escova o cabelo dele do rosto, escondendo os longos fios atrás da orelha enquanto ele olha para você com os olhos tremendo.

"Está tudo bem, amor. Está sempre tudo bem se você estiver perto de mim", afirma você, acalmando sua figura nervosa. Ele acena com a cabeça lentamente, abraçando você mais uma vez. Ele enterra o rosto na dobra do seu pescoço e você emaranha suas mãos em seu lindo cabelo bagunçado.

"Eu sou tão egoísta... mantendo você a manhã toda assim" Ele zomba, soando um pouco envergonhado de si mesmo. "mas eu não quero que você vá... ainda não"

Você se afasta, ainda segurando-o, mas longe o suficiente para que seus olhos se encontrem mais uma vez. Ele estava com os olhos lacrimejantes, parecendo sempre tão tocado apenas pelo seu olhar e palavras. Você coloca as bochechas dele, sorrindo calorosamente para ele. "oh, meu cachorrinho" você arriu

"Por que não nos preparamos juntos? Depois, podemos cozinhar panquecas!" Você beija o nariz dele "isso soa bem para você?"

Ele cora "Eu?" Ele segura suas mãos com as dele, acariciando-as com os polegares enquanto mergulha profundamente no pensamento. Ele sempre questionou por que você lhe pedia sua opinião, já que ele sempre o considerava e seus pensamentos irrelevantes e inúteis.

"Sim, você. Nagito, suas opiniões são sempre importantes para mim. Não importa do que se tratam. Seus pensamentos são importantes" você se senta "O que você acha? Devemos ir?"

Nagito olha para você enquanto ficava deitado, admirando o quão bonito você estava depois de acordar. Ele te amava tanto, que nunca poderia dizer não a você, ele amava tudo o que você fazia de qualquer maneira.

Ele se senta e se levanta atrás de você, abraçando você pelas costas e descansando o queixo no seu ombro. Ele sempre foi tão pegajoso, pendurado em você como se a vida dele dependesse disso. Você sempre o acha tão adorável quando ele procura por você, seu amor superando seus medos e inseguranças.

"Eu gostaria disso", ele ronrona, beijando sua bochecha. Você ri e se levanta, segurando a mão dele enquanto vocês dois vão para o banheiro.

Você pega uma faixa de cabeça, as adoráveis fofas com orelhas de animais. Nagito tinha cabelos longos, então lavar o rosto seria um pouco incômodo com todos os fios atrapalhando. Você ri, vendo ele colocá-lo.

"As orelhas de gato combinam com você!" Você ri, beijando a bochecha dele.

Ele ri, um pouco tímido. Ele adorava receber beijos e risadas de você, então não importa como ele se pareça, ele se sentiu recompensado.

Você mesmo coloca uma faixa de cabeça, certificando-se de que seu cabelo também não atrapalhe. Você entrega a Nagito seu limpador de espuma, um sorriso atrevido no rosto. "Você se lembra de mim usando isso, certo?", "Eu faço. Você parecia adorável" ele sorri

Você faz um gesto para que ele acena com a cabeça um pouco mais baixa, sua altura dificultando que você coloque o limpador nele. Você o aplica suavemente em seu rosto, massageando-o ao redor de suas bochechas macias. Ele fecha os olhos, permitindo que você trabalhe. Seu coração derrete no rosto bonito dele.

"Wah... isso parece" ele murmura, perdido em seu próprio mundo. "isso é bom, Y/N."

Você aplica um pouco no seu próprio rosto, com rapidez suficiente para que possa enxaguá-lo juntos. Depois de lavar o rosto, aplicar hidratante, protetor solar, etc., você vê Nagito olhando para si mesmo no espelho.

Você se senta no balcão do banheiro, escovando o cabelo dele enquanto ele estava na sua frente. Seus olhos estavam focados no vidro, parecendo que ele finalmente estava se vendo sob outra luz.

"Você está tão bonito, Nagito" que você o beija. Ele cora com o seu comentário, olhando para longe do espelho e de volta para os seus olhos. O corpo dele se agachou um pouco para atingir sua altura enquanto você se sentava. Você ri, abaixando a escova e abraçando-o calmantemente.

"Eu te amo" você sussurra, inalando seu aroma natural suave como flores secas, perfumadas e suaves.

"Eu também te amo, minha esperança." ele engasga, chorando um pouco. "Eu não mereço você..."

"Para que você cuide de mim o tempo todo... Eu sou tão inútil" ele aperta o aperto ao seu redor, enterrando o rosto na sua camisa.

Você esfrega sua mão para cima e para baixo nas costas dele, calmantemente. Nagito é uma pessoa facilmente comovida. O simples êxtase em suas ações o suficiente para enviá-lo sobrecarregado com tanto amor.

"Não, querido. Você me merece." você cantarolou "Adoro cuidar de você. Eu sempre vou."

Você se afasta, cara a cara com Nagito. Você enxuga as lágrimas dele, beijando a testa dele. "Eu te amo tanto, Nagito. Vamos lá, vamos fazer o café da manhã, ok?"

Ele suspira, aliviado e se acalmou. Os olhos dele nunca se afastam dos seus enquanto ele olha para você com todo o amor que poderia oferecer. "ok".

🍒 - ' , Danganronpa x Leitor@ - One Shots Where stories live. Discover now