one shot.

1.2K 139 26
                                    


Tudo começou com a festa, aquela maldita festa, se Kai não tivesse implorando que nem um criancinha que quer doce Beomgyu não estaria nessa situação.

Bem, antes ele estava em uma festa, e agora ele está na cama de um dos garotos – Se não o mais – mais populares da faculdade, agora, como ele veio parar aqui? Nem ele sabe, talvez ele seja muito fraco a cocaina. Brincadeiras a parte, Beomgyu estava muito bêbado para lembrar de algo da noite passada.
A única mísera coisa que ele lembra é de estar no banheiro, bebendo, desejando ir embora.


– Que festa de merda. – Falou cambaleando para se sentar no chão com a garrafa de uísque em mãos.

Ele estava pensando no motivo de ter amigos que gostam de festa enquanto bebia até que uma pessoa entrou no banheiro, ele teria ignorando se não fosse por aquele menino, Choi Yeonjun, ele não o odiava, mas também não o idolatrava que nem os outros, mas olhando de perto, ele era bem bonito, e nossa, quando os ombros dele ficaram tão atraentes? Talvez seja por conta da regata, mas não é nada demais, talvez só..

– O que você quer? – Beomgyu praticamente cuspiu as palavras quando viu Yeonjun parar na frente dele.

– Você sumiu, por que tá tão irritadinho hein? – Se apoiou na pia do banheiro e olhou para o garoto no chão.

– Você sabe o por que. – Virou a cara e tomou outro gole da bebida.

– Só por causa daquele joguinho? Qual é Beomgyu, você já foi melhor. – Riu e se virou para lavar a mão.

Bem, antes de Beomgyu se trancar no banheiro ele estava em uma rodinha de pessoas, e esses infelizes inventaram de fazer perguntas? Seria normal se não fossem como "quem você não transaria de jeito nenhum?" ou "quem você acha que tem o pior beijo?".
E o desgraçado do Yeonjun foi questionado sobre quem seria o pior beijador, e olha, nem para ele mentir, ele disse logo na lata que Beomgyu não parece saber beijar bem, qual o problema dele?

– Se fosse com você, tenho certeza que iria ficar putinho como quando perdeu o jogo de basquete! O que eu fiz pra você? – Se levantou.

– Não fez nada, mas eu.. – Se virou e tomou um susto quando viu o garoto parado em sua frente, mas logo se acalmou e sorriu sínico. – Mas eu só falei minha opinião.

– Eu não queria falar nada, mas me beijar não é ruim! – Beomgyu bateu o pé.

– É? Se é tão bom assim por que ninguém nunca falou isso? – Yeonjun levantou uma sobrancelha e fez cara de pensativo.

– Não é óbvio? Eu não saio pra festa, eu tenho mais o que fazer. – Beomgyu fez um rosto de "você é burro?".

– Bem, então me deixe experimentar. – Yeonjun puxou Beomgyu pela cintura e iniciou um beijo.

Beomgyu se assustou, ninguém nunca tinha o beijado desse jeito, o beijo era quente, mesmo com o gosto de bebida na boca de ambos, era bom, então ele apenas continuou, Yeonjun era de fato gostoso, era bonito, seu porte físico também, mas o melhor com certeza era sua boca, seu beijo era maravilhoso, faria qualquer um ir para o paraíso, então sem nem perceber colocou as mãos de baixo da regata do outro e puxou para cima, sentiu o garoto rir entre o beijo e logo depois Yeonjun o empurrou contra a parede que estava apoiado fazendo Beomgyu arfar pelo baque repentino.
Quando se separam para respirar Beomgyu conseguiu olhar direito para o corpo do outro, era bonito, não tinha muita coisa, mas os músculos eram bonitos, inclusive seus ombros, tão bonitos, um lugar tão bom para chupar hein?

– Nossa, você realmente beija bem hein? Mas eu ainda não tive minha resposta, talvez eu devesse ter outra amostra. – Yeonjun puxou o garoto de novo para outro beijo.

Kisses with the bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora