Capítulo 1

17 1 0
                                        

Olá, sou Marina, tenho 15 anos e me sinto muito idiota escrevendo aqui. Eu sou péssima em demonstrar sentimentos, porque da primeira e última vez que tentei com uma "amiga" ela ficou falando que a vida dela era muito pior que a minha, então, nunca mais desabafei com ninguém. Eu só tenho um amigo, o Alex, ele é muito legal ótima pessoa, mas mesmo assim eu não conto nada que sinto para ele pois não quero que se preocupe comigo e outra eu já sou meio que a psicóloga dele. Não tenho outros amigos porque Alex foi o único que quis realmente fazer uma amizade comigo, acho que é pelo fato de eu não ter popularidade o suficiente para ter amigos, mas estou satisfeita, Alex é uma ótima pessoa.
Tenho muito medo de ser rejeitada, eu não tenho pai, para falar a verdade tenho sim, mas não o conheci, porque quando nasci ele se separou da minha mãe e fez outra família, assim não quis mais a primeira. Não sei se tenho daddy issues, porque nunca me apaixonei por um menino mais velho que eu, na verdade eu só gostei de dois garotos de verdade e de uma menina, a garota mais linda que já vi, mas isso é para outro capítulo. Eu morro de medo de Alex me abandonar ou achar alguém melhor que eu para conviver, ele é o menino mais bonito da escola, mas o que ninguém sabe (só eu obviamente) é que ele é gay, todas as meninas são apaixonadas por ele, quando souberem... Eu vou dormir, se preparem para o próximo capítulo bjs😘👋


**********Notas da autora*********
Oii gente, eu espero que tenham gostado, vou postar capítulo 2 quando der certo e escrever também.
Se você tem problema para se expressar ou desabafar, recomendo procurar um especialista ou falar para algum familiar que você confie ou amigos, mas o recomendado é procurar um psicólogo, porque ele sim vai saber o que fazer.
Se tem problemas em fazer amizade você pode tentar fazer um amigo virtual ou se não quiser pode tentar conversar aos poucos com alguém da sua sala vai dar tudo certo, é só confiar em você.

Diário Aberto De Marina  Stories to obsess over. Discover now