023

451 40 70
                                    

4 de julho,o dia da independência dos estados unidos,o prefeito kline,havia aberto um parque de diversões,porque ao invés de ajudar os vários desempregados da cidade,ele criava shoppings e parques.

a família wheeler,era uma das centenas que se divertiam no parque, lá estavam:ted,karen e a pequena holly, seus outros filhos mais velhos estavam na cabana do hopper, provavelmente em perigo.

a senhora wheeler,havia dado alguns dólares a mais para o maquinista os parar lá em cima,tendo "a melhor visão da festa",logo os fogos começaram a serem atirados e eles olhavam para o céu,além de holly,que olhava fixamente para as árvores.

-mamãe,as árvores!
-o que foi,amor?
-tem alguma coisa nelas,elas estão se mexendo.
-porque você está olhando as árvores,amor?Olhe os fogos!

então a criança parou de olhar para as árvores e olhou para onde os outros olhavam,mal sabiam que lá realmente tinha alguma coisa,uma coisa terrível.

____________________*__________________
-ele disse que tava montando alguma coisa,e que era pra mim.-falou eleven aflita,sentada no sofá

-montando uma coisa,ele tá falando dos devorados ?-perguntou max
-só pode ser.-respondeu hannah

-então tá montando um exército,como a gente achava.
-é,mas não tá montando o exército para se espalhar
-tá fazendo isso para vender a onze.

-isso, ano passado,a on fechou o portal,isso deve ter deixado ele bem irritado,e o devorador de mentes sabe que ela é a única que pode vencer ele-explicou hannah

-mas com ela fora da jogada...
-fim de jogo.

-ele também disse que ia matar todos vocês .-el continuou
-poxa, que legal...

-só queria curtir minhas feitas como uma pessoa normal-reclamou hannah -isso é pedir demais?

rapidamente,nancy se levantou sozinha e foi em direção a janela-vocês também ouviram isso,né ?

então todos ergueram a postura,como se também tivessem escutado
-calma,são só os fogos.-falou jonathan

-o billy... quando você falou com ele,era aqui,nessa sala?-perguntou nancy com a voz trêmula

e eleven assentiu com a cabeça,e o barulhos começou a aumentar,fazendo todos olharem para cima,já que era de lá que o barulho vinha

-ele está aqui.-falou will com a mão na nuca,após sentir aquele arrepio de quando o monstro está por perto

enquanto ele não chegava,o grupo tentava "fechar" a casa ao máximo,trancando as portas,colocando o sofá escorado na porta,não deixando ela ser aberta,para dificultar a entrada daquela "coisa"

-saiam de perto da janela!-gritou nancy para as "crianças" enquanto ela recarregava sua arma,jonathan segurava uma machado,e os dois mais velhos de lá estavam a um passo na frente dos outros,junto com eleven,já que eram os únicos armados para o combate.

era perceptível que o monstro estava procurando uma entrada,aquele som gosmento era alto,e a casa dava tremidas,derrubando cabeças penduradas,e balançando lustres.

quando eles estavam num silêncio,que se ouviam apenas respirações ofegantes de todos eles,uma espécie de braço do montro atravessa a janela seguindo eleven,porém jonathan tenta a cortar com seu machado,ele conseguiu fazer que o tentáculo desviasse de eleven,porém agora ele estava em cima de jonathan,nancy protege seu namorado dando tiros no braço.

porém a arma da munição acaba,e ela começa a andar para trás com o monstro lhe seguindo,denovo,se não fosse por eleven,nancy estaria morta,naquele momento mike apertava a mão de hannah,que não estava agachada,aquelas luzes não estavam incomodando seus olhos,claro que se previnir é sempre o melhor,mas naquele momento definitivamente não era.

falling in love with you -mike wheeler Where stories live. Discover now