Treze

671 68 7
                                    

Perdoem-me pelo atraso das atualizações.

🥑Não revisado🥑

Boa leitura 💚 📚

______♡♡______

O pequeno selar no canto do lábio que recebeu, fora motivo suficiente para o chinês ficar pensativo pelo resto do dia sozinho... Pensou e pensou, refletiu e andou de um lado para o outro dentro do quarto. Estava tão atordoado que parecia ter voltado a sua adolescência fracassada novamente. Sacudiu sua cabeça várias vezes, tentando esquecer as coisas que pensava.

Na Jaemin realmente estava mexendo com o seu psicológico de uma maneira surreal. Nunca em todo os seus anos de vida sentiu algo assim verdadeiramente. A não ser pela sua filha. Mas amor paterno e amor de relação amorosa, são coisas afetivas com intuitos e intenções diferentes. Um sentimento ridículo aos olhos do chinês. Estava agindo como um adolescente de 13 anos que acaba de manter algum contado com seu crush... Eram adultos! Precisavam resolver isso como adultos que eram.

Respirou fundo, lutando contra sua vontade de pedir conselhos amorosos para Haechan, mas dessa vez iria fazer do seu jeito e de maneira discreta...
Assim resolveu que apartir daquele momento, não deixaria Na Jaemin o boy magia gostosão escapar. - como diria Donghyuck -. Olhou o relógio percebendo que já estava na hora de buscar sua filha na escolinha. Assim seguiu sua rotina repentina e sem graça de todas segundas-feiras até as sextas-feiras desde que mora com Jaemin.

Acordar, levar Misuk para escolinha, pensar na vida e a buscar...

Estava exausto mentalmente. Não queria vegetar desta maneira como estava fazendo! teria que dar um jeito urgente em sua vida...

Respirou fundo e buscou Misuk como o de costume. Chegaram em casa e a pequena fora buscar seus brinquedos para assistir desenho animado juntamente de si mesma.

Sentou do lado da menor, e a assistiu brincar. Quando seu celular vibrou.

Alguém estava o ligando. Olhou o número e percebeu ser Jaemin, então completou a chamada de voz.

– Alô.

– Boa tarde Renjun, te liguei para perguntar algo. E como não gosto de enrolação vou direto ao ponto... Teremos um jantar de negócios, porém preciso que me acompanhe como meu marido para passar uma boa impressão para os colaboradores. – Ficou pensativo.

– Talvez não aceite, mas como aquela vez dei a desculpa de compromissos familiares, agora você exala esse cargo aqui na empresa como meu marido.

– Desculpe Jaemin, mas e Misuk? – Perguntou

– Se preferir Misuk poderá vir junto.

– Tudo bem então, que horas? – Questionou mais uma vez.

– As 18h quero vocês aqui.

– Tudo bem, até mais tarde.

Assim, encerrou a chamada. Estava tudo ocorrendo estranhamente, agora teria que manter um relacionamento na frente de colaboradores... – o que não era tão ruim assim, mas o deixava intrigado.

– Papai onde vamos? – Misuk sentou no colo do mais velho.

– Vamos na empresa do Nana para um jantar. – Ditou simples

– EBA!!!

...

17h e 45 minutos, Renjun e Misuk estavam terminando de ajeitar as coisas para seguirem até a empresa.
Como Jaemin deixou bem claro que era um jantar de negócios com possíveis colaboradores, o chinês palpitou que provavelmente as vestes teriam que ser mais "apropriadas" estava vestindo um terno preto, e Misuk vestia um vestido lilás com borboleta com sua sandália da mesma cor e desenho. Pegou na mão da menor e pediu para Jiwan os levarem. O que não demorou mais de 20 minutos. Agraderam o homem e partiram até o lugar.

Perfect Husband | Renmin Where stories live. Discover now