• Proposta

1.4K 206 226
                                    

Quando chegamos na festa eu já senti a vontade de me virar e dizer "esquece o que eu disse, vamos para minha casa assistir anime e comer pizza", mas então me lembrei que estava lá para ver Jake e Sunghoon e isso me animou o bastante para ficar nesse lugar cheio de adolescentes esquisitos.

— O Heeseung hyung por aqui? Isso que é surpresa — Riki disse se aproximando e me dando um abraço — Estou me sentindo maravilhado por ter Lee Heeseung e Jake Shim na minha festa, vocês dois nunca aceitam vim

— Então, eu...Resolvi me aventurar um pouco — Eu disse dando um sorriso de lado.

— Sinta-se em casa, as bebidas estão na cozinha e tem mais perto da piscina, se precisarem de mim estarei com o Jungwon conversando com o pessoal no jardim — Ele acenou para mim e os meus amigos e se virou, indo até a porta que levava para o jardim da casa.

— Eu e o Jay vamos dançar, você quer ir com a gente? — Sunoo perguntou.

— Não, podem ir, eu vou beber algo — Ata que eu iria mesmo com eles e ficar segurando vela, já era ruim o bastante estar nessa festa e virar o tocha humana não iria melhorar o clima.

— Ok, mas não vai exagerar na bebida — Jay avisou antes de arrastar o Kim para a sala de estar onde as pessoas estavam se esfregando e diziam que era apenas dança.

Fui até a cozinha e peguei a primeira garrafa de bebida que encontrei, eu nem sabia o que era, queria apenas encher a cara para suportar estar aqui. Eu não era de beber muito pois sabia que ficava descontrolado quando estava bêbado, por isso eu tinha consciência de que iria beber apenas uma garrafa e depois me contentaria com energético.

Mas não foi isso que aconteceu, eu devia estar na metade da segunda garrafa de seja o que for aquilo quando vi Jake e Sunghoon passando pelo corredor, eu já estava mais alegre e solto e não pensei duas vezes antes de seguí-los. Encontrei o casal sentado no chão de um dos corredores da casa que estava vazio, Jake de braços cruzados e com um bico no rosto enquanto Sunghoon o abraçava de lado e parecia tentar tirar um sorriso do seu namorado.

— Esse lugar é um inferno, por que pensei que poderia ser divertido me enfiar no meio de adolescentes bêbados e atrevidos? — Jake reclamou encostando sua cabeça no ombro do Park.

— Eu disse que você não ia gostar, por que aceitou quando os meninos te chamaram?

— Porque o Jungwon pediu com jeitinho, não teve como recusar algo para aquele garoto quando ele está sorrindo e mostrando aquelas covinhas fofinhas — Sunghoon sorriu e deu um beijo na testa do australiano. Eles eram tão bonitinhos juntos, tudo que eu queria era poder estar ali ao lado deles reclamando da festa também.

Não pude controlar minhas pernas e quando menos esperei já estava me aproximando do casal e eles notaram minha presença antes que eu pudesse mudar de ideia e sair correndo.

— Tem algum problema eu ficar por aqui com vocês? Aquela música já está me incomodando — Eu perguntei abrindo um pequeno sorriso.

— Claro que não, pode se sentar aí — Sunghoon disse e eu me sentei de frente para eles — Eu lembro de você, é o cara que assiste todos os treinos do time.

— É, sou eu! Gosto muito de futebol, por isso assisto os treinos — Que mentira! Eu nem sabia o que era um zagueiro e qual sua função no futebol, só sabia que havia uma bola e um bando de homem corria atrás dela — Inclusive, você foi muito bem no jogo de hoje.

— Obrigado, eu estava um pouco cansado e senti que não dei o meu melhor no jogo,poderia ter feito melhor — Como ele dizia isso depois de ter feito dois gols? Ele praticamente levou o time nas costas.

— Não seja modesto, meu amor, você foi maravilhoso hoje — Jake disse abrindo um sorriso e levantando a sua cabeça — Seu nome é Heeseung, não é? Eu lembro quando te ajudei com a matéria de física no 1°Ano.

— Sim, eu lembro de você também, Jake — E não tinha como esquecer de um cara lindo como ele.

Como eu estava um pouco bêbado foi fácil conseguir assuntos para manter uma conversa com eles, só tinha essa coragem por conta do álcool. Sunghoon era mais sociável e gostava de conversar, já Jake não falava tanto porém não parecia estar ficando entediado com a nossa conversa.

Eu não sei quanto tempo ficamos naquele corredor conversando, só sei que o telefone de Jake começou a tocar de repente e ele contou que era o seu irmão mais velho avisando que estava indo o buscar, Sunghoon e eu fomos para fora da casa e ficamos lá fazendo companhia para o australiano até que seu irmão chegasse.

Eu consegui pegar o número dos dois usando a desculpa que havia gostado muito de conversar com eles e que poderíamos ser amigos, eu e Sunghoon ficamos mais um tempo sozinhos e conversando até que seus amigos o chamassem para irem embora. Eu voltei para dentro da casa e vi Jay sentado no sofá da sala e Sunoo no seu colo brincando com os botões da camisa do americano.

— Já passou das quatro da manhã, vamos embora? — Perguntei ao casal.

— Vamos! O Sun já está ficando com sono — Jay se levantou, ainda com o Kim no seu colo, e começou a caminhar para fora da casa e eu o segui — Vamos dormir na sua casa ou na minha?

— Na sua, é mais perto — Nós tivemos que ir andando até a sua casa, com exceção de Sun que acabou pegando no sono ainda nos braços de Jay. Quando chegamos na casa dos Park's tivemos que entrar fazendo o máximo de silêncio possível.

Me despedi de Jay e fui para o quarto de hóspedes, que na verdade era praticamente meu pois eu era a pessoa que mais dormia lá. Me deitei na cama e peguei o meu telefone para avisar a minha avó onde eu estava, mesmo que ela fosse ver só de manhã.

Eu ainda estava sob efeito de álcool, e combinando isso com a minha impulsividade não poderia dar boa coisa. Criei um grupo e adicionei Jake e Sunghoon e mandei uma mensagem.

|Garotos, é o Heeseung|

|Eu tenho uma proposta pra vcs|

PROPOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora