#42

4.3K 375 416
                                    

Pov's [Nome]

𑁋 Temos mais quanto tempo? 𑁋 Takashi questionou.

𑁋 Duas semanas..

Havia voltado da França e como havia ganhado a competição dos jovens grandes chefes, iria trabalhar junto com Gilbert Coleman.

Mas havia um "porém", eu teria que me mudar para a França junto com minha mãe e Bianca, já que eu ainda era menor de idade e minha mãe ainda era responsável por mim.

Nós teríamos duas semanas para a nossa mudança para a França. Lá, eu, minha mãe e Bianca teríamos uma casa só para nós que só começariamos a pagar quando eu recebesse meu primeiro salário.

Porém, eu sentia que aquilo não era para mim, pois eu ficaria longe daqui. De Takashi. Mas como já confirmei que eu iria, eu vou!

𑁋 Só duas semanas?

𑁋 É.. 𑁋 falei meio cabisbaixa.

𑁋 Ei.. 𑁋 se aproximou de mim, segurou no meu rosto e me fez olha-lo nos olhos 𑁋 Não fique triste, vamos aproveitar cada segundo que ainda temos juntos, tá bom?

𑁋 ..Tá bom.

Nisso, ele aproximou seu rosto do meu e depositou um beijo carinhoso em meus lábios. E nós de fato começamos a aproveitar literalmente cada segundo que tínhamos juntos, dormiamos todos os dias na casa do outro para não ficarmos longe.

Fomos a diversos lugares que queríamos ir, Takashi até me ensinou a costurar e eu ficava observando ele criando diversas roupas. A maioria das roupas que ele fazia era para mim, ele dizia que ele queria que eu tivesse bastante coisa para poder lembrar dele. Como se eu fosse esquecê-lo de alguma maneira..

Havia feito vários presentes à mão para ele. Ele amou todos e eu vi que até colou em seu guarda-roupa. Fomos no cinema e em parques incontáveis vezes e tiramos várias fotos juntos.

Uma das minhas fotos favoritas foi a que ele estava me abraçando por trás e nós estávamos usando óculos escuros em formato de coração e completando o coração do outro com a mão.

Uma outra foto que eu gostei foi a que eu estava abraçando Takashi e ele dando um beijo no topo da minha cabeça. Essa foto tiramos no espelho de uma loja.

Uma outra foto que eu gostei foi uma que tiramos no espelho. Takashi segurava em minha cintura e eu que segurava o celular.

Cozinhamos juntos quase todos os dias, me diverti muito vendo Takashi tentar fazer pizza comigo. E acredite, até Takashi me ensinou a cozinhar lámen igual o do Naruto, as meninas adoraram.

Ensinei Takashi a preparar os molhos que eu uso em macarrão, porém, ele disse que nenhum molho que ele fizesse se igualaria ao meu.

Rimos muito quando passamos nosso tempo com o pessoal da gangue. Gostávamos também de ir em um fliperama que tinha aqui em Shibuya e passávamos horas lá competindo um com o outro.

Fizemos das nossas noites as melhores, mas quando não queríamos fazer sexo nós simplesmente ficávamos conversando ou trocando carícias até dormirmos. E nossa última noite juntos chegou, amanhã de manhã teríamos que pegar o vôo para a França.

𑁋 Promete que iremos nos reencontrar? 𑁋 perguntou.

𑁋 Sim, nem que tenhamos que atravessar o mundo para isso. Nós iremos nos reencontrar!

𑁋 Você irá me esperar?

𑁋 Sim. E você? Você irá me esperar?

𑁋 Sim, irei te esperar até mesmo quando você for uma velhinha 𑁋 ri minimamente.

𑁋 Isso é muito tempo.

𑁋 É muito tempo, mas vai valer a pena se eu puder te reencontrar.

Nós sorrimos um para o outro e nos aproximamos para nos beijar. Quando nos separamos, eu e Takashi nos abraçamos e eu fiquei fazendo cafuné nele até perceber que o mesmo havia dormido. Dei um beijo no topo de sua cabeça e fechei meus olhos para poder dormir.

E foi naquela noite que me caiu a ficha eu não o veria por um bom tempo, ou provavelmente nunca mais.

Não sentiria mais seus abraços, seus beijos e nem mesmo seu cheiro. Eu chorei. Chorei muito enquanto abraçava Takashi. Estaríamos a milhares de quilômetros de distância um do outro, enquanto só queríamos que o outro estivesse por perto.

•.° 🪡 °.•

Na manhã seguinte estávamos no aeroporto, Takashi estava sentado do meu lado enquanto estávamos de mãos dadas. Assim que olhei para ele, vi o mesmo olhando diretamente para minha aliança.

𑁋 Ah, você.. quer de volta? 𑁋 ele olhou para mim.

𑁋 Não, não quero. Eu só estava me lembrando do dia que eu te pedi em namoro, foi o melhor dia da minha vida.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Suspirei e deitei minha cabeça em seu ombro.

𑁋 Eu não quero ir. Não quero deixar tudo para trás.

𑁋 Princesa, você tem que seguir seu sonho! 𑁋 olhei para ele 𑁋 Um dia, quando eu for um grande estilista de moda, prometo ir comer no seu restaurante em Paris!

Olhei para ele sorrindo e algumas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto. Takashi fez carinho no meu rosto e se aproximou, me dando um beijo demorado. De repente, sinto meu rosto ficar molhado, me separo de Takashi e abri os olhos. Ele estava chorando também.

𑁋 Não chora.. 𑁋 ele me abraçou 𑁋 Eu não gosto de ver você chorando.

Sorri e sequei as lágrimas dele. Ele me olhou e pela primeira vez eu vi aquelas lindas orbes violetas tristes.

𑁋 Chamada para o vôo 650; Toulouse, França 𑁋 auto falante afirmou.

𑁋 É o meu vôo.

Nós dois nos levantamos e nos abraçamos fortemente, depois nos olhamos e nos beijamos. Não sei o porquê, mas aquele beijo parecia o melhor e mais intenso beijo que já tínhamos dado.

𑁋 Saiba que o mais perto que eu já cheguei do paraíso foi com você do meu lado 𑁋 ele sorriu.

Sorri para ele e dei-lhe um selinho.

𑁋 No dia que nos reencontrarmos, me lembre de te contar o quão apaixonada eu sou por você.

𑁋 [Nome], vamos.. 𑁋 minha mãe me chamou.

𑁋 Vamos.. 𑁋 olhei para Takashi e dei-lhe o nosso último beijo 𑁋 Adeus, até outro dia.

𑁋 Até. Promete mandar mensagem todo dia?

𑁋 Só se você prometer que vai responder todas.

𑁋 É claro que vou. Eu te amo!

𑁋 Eu também te amo!

Nisso, me separei dele e fui caminhando até a área de embarque com minha mãe e Bianca. Não queria olhar para trás, se não choraria. Então só segui meu caminho.

Entramos no avião, me sentei no assento da janela e fiquei olhando para o lado de fora.

Assim como o Sol e a Lua, fomos destinados a viver separados, mas estou esperando ansiosamente pelo nosso eclipse, Takashi.

𑁋 Não fique assim, filha, tudo dará certo.

𑁋 Sim, tudo dará certo.

... Continua.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde as histórias ganham vida. Descobre agora