Segundo

1.4K 167 284
                                    

Não houve tempo de Zenitsu ou Teruko falarem qualquer coisa. Assim que Tanjirou terminou de falar, a atenção de todos foi chamada para a porta que foi aberta de repente revelando mais alguém.

Era uma humana, claramente uma caçadora também visto que usava o uniforme do esquadrão de caçadores junto com um haori cor-de-rosa, tinha cabelos negros com pontas laranjas que caiam um pouco abaixo de seus ombros e olhos cor-de-rosa que encaravam a sala com um olhar penetrante como se ela estivesse alerta, mas que se suavizou assim que caíram sobre Tanjirou.

—Onni-chan!— A caçadora então abaixou a nichirin e correu até o seu irmão.

—Nezuko!— O ruivo abriu os braços para receber o abraço da irmã. Logo atrás de Nezuko veio uma criancinha que dessa vez foi reconhecida por Teruko.

—Shoichi!!!

—Teruko!!!— Os dois correram para se abraçar também.

Zenitsu olhou os dois pares de irmãos correrem para se abraçar sentindo um misto de tristeza e inveja, não poderia fazer o mesmo com seu irmão nem que ele estivesse ali, pois Kaigaku o empurraria para longe se o oni sequer se atrevesse a apertá-lo com um pouco de força em um abraço.

Tudo bem que agora que ele era um oni ele tinha muita força e poderia matar alguém se não tivesse cuidado, mas poxa! Ele ainda tinha sentimentos, sabia? Só queria um pouco de carinho de vez em quando!

O abraço dos irmãos Kamado porém foi interrompido quando Tanjirou sentiu algo molhado em sua mão, o ruivo obviamente estranhou e ainda no abraço olhou para sua mão e viu o que era.

Era sangue, e não era dele.

O rapaz então separou o abraço de forma desesperada finalmente reparando que a irmã tinha dois machucados enormes. Um em sua cabeça e outro que era um corte enorme no ombro, ambos sangrando tanto que o lado direito de seu haori que era o mesmo dos machucados estava praticamente pintado com o vermelho carmesim.

O ruivo desesperado quis perguntar para a irmã o que tinha acontecido, mas estava tão assustado que as palavras não saíram de sua boca. Por sorte o laço que aqueles dois tinham era tão forte que a menor entendeu só pelo olhar.

—Ah, quanto a isso... Eu lutei contra um demônio estranho que tinha uma língua cortante, acabei me machucando... Mas eu tô bem! É sério! Não é nada demais!— A garota tentou acalmar seu irmão, mesmo que estivesse perdendo tanto sangue ao ponto de seus lábios e pontas dos dedos estivessem ficando azuladas.

—Nezuko, você claramente não está bem! Vamos cuidar desses machucados antes de qualquer coisa!— Tanjirou disse, mas Nezuko parou de ouví-lo no meio da frase. Pois finalmente prestou atenção em seus arredores e percebeu que tinha um oni bem ali aquele tempo todo.

—Onni-chan! Cuidado!!!— Por mais que estivesse sentindo muita fraqueza devida a perda de sangue, a garota tirou forças de Deus sabe onde para entrar em posição de batalha novamente.

—N-Nezuko?— O Kamado mais velho ficou sem entender por um momento, mas finalmente se lembrou de um pequeno detalhe: Zenitsu ainda era um demônio, e Nezuko uma caçadora que não estava com o garoto de brincos quando ele o encontrou.

O oni assustado foi recuando se arrastando no chão ao ver a caçadora se aproximando dele empunhando sua lâmina negra assim como a de seu irmão. Mas antes que ela pudesse atacá-lo, Teruko se colocou entre os dois chorando.

—E-Espera nee-san! Por favor!

—Calma pequena— A garota tentou soar doce com a criança mesmo que estivesse com raiva— A irmãzona vai acabar com os onis malvados pra vo...

Oni covardeWhere stories live. Discover now