Capítulo 14

1.1K 153 6
                                    

- Eai, então... eu resolve mudar a quantidade de capítulos para ser lançados, eu já tenho uma boa quantia traduzida e adoro capítulos novos, ainda mais quando são vários.

- Capítulo não devidamente revisado, peço compreensão.

- Aproveitem!









Querubim foi colocado na cabine e correu até Soto, abrindo espaço para Vincent e Mudiwa se sentarem. Naveen se juntou a sua esposa do outro lado da mesa, então havia muito espaço. O garçom trouxera uma jarra de água gelada, e agora havia copos e pratos pequenos em todos os lugares. Querubim sorriu e se aconchegou entre Soto e Vincent. Os adultos estavam conversando sobre suas compras. Soto pegou o copo de Querubim e o encheu até a metade: "Aqui, Querubim, você precisa beber alguma coisa."

"Obrigado, Soto," disse Querubim. Assim que a água tocou seus lábios, ele percebeu como estava com sede. Rapidamente ele bebeu a água; ele queria mais, mas não tinha certeza se poderia pedir, então colocou o copo de volta na mesa. Enquanto ainda falava, Soto voltou a encher seu copo e o devolveu a Querubim. Sorrindo, Querubim bebeu um pouco mais e se inclinou para o lado de Soto.

"Então," Freja sorriu para Vincent e Mudiwa, "vocês dois estão se sentindo melhor agora?" Querubim olhou interessado em como eles estavam; eles agiram tão estranhamente na loja de roupas. Querubim ficou intrigado quando os dois homens coraram e todos os outros riram.

"Querubim, onde você foi depois da loja de roupas?" Vincent perguntou tentando tirar a atenção de si mesmo. Mudiwa bufou com a mal disfarçada mudança de assunto de Vincent.

Os olhos de Querubim se iluminaram quando ele se endireitou e respondeu animadamente. "Freja me levou a um pet shop. Havia tantos animais! Vimos peixes, camundongos, hamsters, ratos e coelhos. A senhora que trabalhava lá me deixou acariciar um coelho e brincar com os gatinhos e cachorrinhos. Eles são tão macios! Então vimos as cobras. Eu não conseguia segurá-los, mas essa cobra disse..."

"Ok, aqui está sua salada. Todos estão prontos para fazer o pedido agora?" O garçom interrompeu ao colocar uma enorme tigela de salada e uma cesta de baguetes no meio da mesa.

"Acho que sim," disse Ria olhando para Vincent e Mudiwa. Eles acenaram com a cabeça 'sim' e o garçom começou a anotar os pedidos. Quando o garçom terminou com os adultos, ele olhou para Querubim. "E o que você gostaria, jovem?" ele perguntou gentilmente.

Querubim rapidamente olhou para Vincent e agarrou seu braço; ele não tinha ideia do que dizer.

Vincent, sentindo Querubim estava angustiado, ofereceu: "Você gostaria que eu escolhesse para você?"

"Sim por favor." Querubim suspirou.

Vincent riu: "Vou precisar do meu braço por um momento."

"Oh!" Querubim exclamou, e timidamente se afastou. Soto passou um braço em volta dos ombros do garoto e o puxou para perto. Querubim relaxou ao lado de Soto e esperou para descobrir o que Vincent escolheria para ele.

"Vamos fazer o queijo e macarrão para Querubim."

"Maravilhoso", disse o garçom e saiu para a cozinha.

Todos pegaram salada e baguetes e começaram a comer, sorrindo quando um zumbido familiar veio de Querubim. Depois que a fome inicial foi acalmada e eles começaram a comer mais devagar Naveen perguntou: "Querubim, como foi comprar roupas?"

Caravana Coração de DragãoWhere stories live. Discover now