Ao fechar os olhos!

123 3 2
                                    

Os olhos tristes mais lindos que eu já vi. - Joab Brandão.

Tenham uma boa leitura!

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

______________________________________

| Cast |

  Imaginem um romance perfeito. Todo mundo tem o seu. Pode ser um clichê daqueles que a mocinha se apaixona pelo bad boy, ou eles se conhecem na escola e viram amigos. Todo romance, clichê ou não, tem o seu jeitinho especial de prender o leitor e fazê-lo se apaixonar pelos personagens.

  O romance perfeito não existe! Você faz.

| Sinopse - Autora |

  O que seria uma incrível experiência se tornou algo tremendamente horripilante. Estavam Poppy e seus amigos em uma festa de Halloween na casa de um dos jogadores de basquete. No começo, lhe pareceu uma boa ideia, até que chegou a hora e ela pisou o pé no chão sujo de bebida alcoólica.

  A casa estava mais cheia do que imaginou. Copos de plástico, garrafas, cigarros, e até mesmo preservativos se encontravam no chão da casa de dois andares. O cômodo tinha um forte odor de cerveja com alguma coisa que supôs ser cigarro.

  A música era alto, certamente estava no máximo. Não sabia como os vizinhos ainda não tinham ligado para a polícia. Tampouco porquê todos aqueles adolescentes com os hormônios a flor da pele se roçavam uns nos outros.

ㅡ Hey, Poppita! - seu amigo platinado a chamou. ㅡ Que bom que venho! O Ray-Ray estava enfurecido pensando que você não vinha.

  Ele dizia num tom muito elevado. Mal podia escutar-se. Até mesmo seus pensamentos eram interrupdos pelo som. Guy estava com uma cerveja na mão direita enquanto guiava a rosada para outra sala.

  Seu look era de tamanho exagero, mas o deixava ainda mais belo. Murmurrou de novo algo como 'O Ray-Ray odeia esperar!', dando uma risada do amigo sem paciência. Ray-Ray. Apelido do lider do time de basquete e dono da festa. Justin Tronco Timberlake ou J.T como gosta de ser chamado.

ㅡ Não me lembro de tem confirmado minha presença! - comentando recebe uma risada. ㅡ E apesar, Tronco nem gosta de mim, Guy Ruy!

  Tronco era do tipo de garoto que gostava de iludir e brincar com os corações alheios. Mas tudo mudou quando a rosada o deu um fora depois de ele a convidar para sair, mais especificamente, sair da escola para a casa dele. Ela negou no mesmo estante e de quebra o deu um tapa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

 A One-Shotch que não é One-short Onde as histórias ganham vida. Descobre agora