Festa da Piedade.

16 2 2
                                    

Hoje é meu aniversário.. e parece que meus "amigos" esqueceram, não vou ficar chateada com eles por isso, na verdade, eu nem quero! Mas tanto dia pra eles me esquecerem, por que justo hoje? Os dias têm sido repetitivos, chatos e tediosos. Ultimamente prefiro dormir do que ficar acordada. Ontem, eu pensei que fosse explodir, de tanto ódio, e hoje, senti o mesmo. Eu briguei com minha mãe, porque ela quer me tratar que nem uma boneca, e isso me irrita. Ela fica dizendo: "se você continuar assim/se vestindo assim, nenhum garoto vai querer você!" E pra falar a verdade, eu nem ligo para o que os garotos pensam! Mas quando isso ela faz questão de jogar na cara que estou perdida e por isso todos me acham estranha, e isso faz com que eu queira chorar. Eu tento esquecer isso, já que preparei a merda de um piquenique e tenho que comer.

Depois de comer, eu passo mal e solto tudo pra fora, e sério, eu odeio isso. No caminho para casa decido passar na casa da minha melhor amiga, então mando uma mensagem avisando. Porque apesar de estar tonta, não quero correr o risco de desmaiar antes de chegar em casa, e se eu chegasse assim, minha mãe me mataria.

Chegando na casa, toco a campainha, uma garota abre e diz:

- oi? 

- ah oi, um sol está? pergunta.

- ah sim, vou chama-lá. ela responde.

Enquanto ela vai chama-lá, fico pensando nela, ela é adorável! Ela tem cabelos vermelhos, mas tenho certeza que eram castanhos. Olhos castanhos, usa óculos e tem a pele meio morena. Ela tem a voz doce, daquelas que eu passaria horas ouvindo, e não me cansaria nunca, ela chamou minha atenção de um jeito que é difícil explicar. um tempinho depois ela volta com a sol.

- oi amiga, ta melhor? - a sol pergunta.

- um pouco. - respondo olhando para a garota ao lado dela.

- acho que vocês não se conhecem né. Essa é a Aurora, minha vizinha. 

- prazer, Aurora. Eu sou a Eve.

- prazer. - Ela diz sorrindo para mim.

- vamos entrar meninas, ta ficando tarde. - A sol diz, indo pra dentro de casa.

Durante esse tempo que passei na casa da sol, nós conversamos coisas não muito importantes enquanto discutimos qual filme vamos ver.

- ta gostando de alguém no momento, eve? -A sol pergunta.

- não.. eu acho.

- e você, Aurora?

- bom, não sei muito bem.. Mas tem um garoto da minha classe, ele é fofo comigo, acho q ele gosta de mim.

- ui ui em. -responde um sol.

Nesse momento, eu fico mal, e eu nem sei o porque, por que eu ficaria mal em a Aurora dizer que está gostando de um garoto? eu nem a conheço. Talvez eu esteja com ciumes, mas por que? Isso é ridículo.


Tudo por ela :)Where stories live. Discover now